Receitas

Bolinho Caipira Fácil – Vídeo

Bolinho Caipira Fácil uma gostosura para todos que adoram novidades na cozinha, além disso, é um bolinho leve e seu preparo é rápido.  Quando se tem uma visitinha inesperadamente  é o que precisamos nesta hora. Imagine essa delicia de bolinho caipira nas tardes de finais de semana, certamente todos iram gostar muito. Principalmente quando é oferecido com um delicioso café na tarde.

Bolinho Caipira Fácil

Ingredientes

Os ingredientes são bem econômicos e o preparo é perfeito para ocasião especiais, como também, dias em que todos estão reunidos. O recheio é de gosto de cada pessoa, aqui descrito abaixo no vídeo foi feito de carne, contudo, poderá ser de mussarela, presunto, frango etc. Já deixe tudo separado para facilitar o seu preparo, visto que, assim poderá prestar atenção nas explicações.

Compartilhamos abaixo os materiais necessários:

-500gr de farinha de milho flocada;

3-colher (sopa) de farinha de mandioca crua ou torrada;

2-tabletes caldo de carne;

Água fervendo ( aproximadamente cerca de 1200 ml);

50 ml de óleo ou 4 colheres bem cheia;

-sal a gosto.

Recheio:

500 gr de carne moída (temperada a gosto e semi tempera ou crua).

Bolinho Caipira Fácil – Vídeo

Vídeo Bolinho Caipira Fácil

Uma receita saborosa e rápida de fazer ainda mais, quando precisamos fazer algo as pressas. Com a correria do dia às vezes não temos tempo de fazer algo para agradar a família, assim sendo, essas receitas praticas fica mais fácil de executar. É sempre bom poder aprender novos preparo na culinária, e esse bolinho caipira, certamente todos vão se deliciar. Logo que estiver pronto, procure deixar sua mesa bem posta, coloque uma linda toalha, pratos e talheres e um delicioso suco e chame a todos.

Compartilhamos abaixo o vídeo com Passe Adiante.

Fonte e Imagens: Passe Adiante

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deliciosa receita para os momentos em que desejamos saborear algo diferente e muito gostoso, depois que todos provar com toda certeza irão pedir mais! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.