Beleza

O Que É Escova Vegan – Saiba Mais Sobre Esse Tratamento e Como Fazer

escova-vegan-tratamento

O mercado da estética e cosméticos vem aumentando cada dia mais. Novos produtos são lançados constantemente, com promessas de benefício e beleza. No entanto, poucos são os produtos que realmente trazem algum resultado, e que acabam conquistando espaço, seja nas prateleiras dos comércios, ou nos salões de beleza com pedidos de cliente. Um dos mais recentes lançamentos e mais novo sucesso no quesito tratamento capilar, é a escova vegan, que alisa os cabelos sem danificar os fios.

Saiba Mais Sobre o Produto

A escova vegan consiste em um tratamento capilar de revitalização dos fios. Os produtos usados são da marca Zerran, conhecida por fabricar produtos 100% de origem vegetal. O produto utilizado para a escova é da linha BioResult.
Na verdade, a escova não alisa o cabelo. O que acontece é uma reconstituição capilar, onde o produto restaura os fios, alinha e dá brilho, dando um aspecto de um cabelo mais liso. O resultado é um cabelo mais natural, sem perder totalmente o volume.
Esse procedimento tem sido muito procurado nos salões de beleza, pois não danifica os fios e o resultado deixa o cabelo prático, sem precisar ficar usando prancha todos os dias.

Como Fazer

Utilizando os produtos da linha BioResult, você consegue em casa fazer a escova vegan. Veja passo a passo:

  • Lave o cabelo com o Absolution Shampoo – Shampoo de Limpeza Profunda, nos cabelos úmidos e massageie levemente da raiz até as pontas. Repita o procedimento e enxague com água retirando todo o produto dos cabelos. Seque os cabelos utilizando um secador.
  • Aplique o Reconstrutor Capilar BioResult em todo o cabelo. Faça isso utilizando um pincel e deixe agir por 15 minutos. Enxague todo o cabelo retirando o excesso com a toalha e seque.
  • Utilize a prancha para alisar o cabelo. Passe a prancha em mexas finas por seis ou sete vezes. A temperatura deve estar em 230°.
  • Enxague os cabelos e retire o excesso de água com uma toalha. Em seguida, aplique o Moisture Masque – Máscara Capilar Hidratante. Deixe agir por cinco minutos e enxague.
  • Finalize o procedimento aplicando o Condicionador Serum ou Bálsamo. Seque com a ajuda de um secador.

Procedimento passo a passo retirado do site da própria marca.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.