Moda

Coleção Outono-Inverno Marisa 2014 – Fotos e Onde Comprar

outono-inverno-2014-marisaA Marisa é uma conhecida loja brasileira, especializada em vestuário feminino e possui uma coleção própria de roupas. Com menos de um mês para o fim do verão, as marcas e grifes brasileiras já começaram a lançar suas coleções para as estações do outono e inverno, com as tendências da época, que são cores mais sóbrias, tecidos mais grossos, além de botas, casacos e jaquetas. A Marisa, como uma empresa que visa oferecer os melhores produtos para as clientes e nos melhores preços, traz mais uma vez o que há de mais novo nas tendências do mundo fashion. Confira como está a nova coleção outono-inverno da loja.

Fotos Coleção Outono-Inverno Marisa 2014

vestido-estampado-marisa vestido-com-estampa-floral-marisa regata-xadrez-com-renda-marisa-outono regata-feminina-grunge-marisa blusa-feminina-com-rosa-marisa-inverno legging-couro-preta-marisa blusa-cropped-florida-marisa-outono blusa-cropped-preta-marisa-esporte blusa-cropped-estampada-colecao-marisa blusa-feminina-estampada-marisa-inverno

Como o inverno brasileiro não é tão rígido quanto dos países do hemisfério norte, as marcas lançam por aqui a coleção da estação com calças e casacos, mas não abrem mão das peças leves, como blusinhas, regatas e etc. O top cropped, tendência que deixa a parte da barriga à mostra, continua em alta na Marisa mesmo no outono e no inverno.
O maior destaque fica por conta das cores usadas nas peças. Tons mais sóbrios, como nude, preto, azul marinho, verde militar, bordô (ou vinho), marrom e outras tonalidades colorem a nova coleção.
Já nas estampas, o destaque para o outono vai para a estampa floral, que já estava em alta no verão, mas continua na próxima estação, apenas com cores escuras e menos vibrantes. As estampas étnicas que ficou em alta nas estações anteriores também continua, porém ganhou uma repaginada para as estações frias.
Outras  tendências, como o xadrez que sempre volta nessa época do ano, listras, preto e branco, renda, tachas e spikes, franjas, também estão presente nos novos modelos que em breve estarão nas vitrines das lojas em todo o país.

Onde Comprar

Com mais de 300 lojas espalhadas pelo país, a Marisa está disponibilizando a nova coleção para os clientes. Para encontrar a loja mais próxima à você, acesse o endereço eletrônico: www.marisa.com.br/nossaslojas.
Caso você não encontre uma loja próxima à sua cidade, poderá comprar na loja online. Para isso, basta acessar www.marisa.com.br, escolher os produtos e ainda aproveitar as condições especiais que a Marisa oferece.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.