Beleza

Leaven-in para Cabelos Cacheados – Como Escolher e Dicas

Leave-in_Para_Cabelos_Cacheados-Como_Escolher_e_DicasLeaven-in é um produto com função de finalizador, que além de dar o toque final ao cabelo, ainda pode, tanto hidratar, como tirar a oleosidade, o ressecamento, e até diminuir o volume melhorando a imagem do cabelo e deixando-o mas bonito, e dando a você um resultado muitas vezes, além do desejado. Claro, isso vai de acordo com o tipo de cabelo, com o produto escolhido, se é utilizado da maneira correta, inclusive na aplicação, e tudo sem excessos. Pode ser usado em qualquer tipo de cabelo, tanto cacheado, crespo ou liso levando em consideração a finalidade prescrita em sua embalagem, Sendo assim vamos dar algumas dicas para ajudar na hora de escolher o melhor finalizador para o seu tipo de cabelo.

Como Escolher Leaven-in para Cabelos Cacheado

Os leaven-ins são produtos que podem ajudar na melhora do seu cabelo, veja as a seguir como escolher o melhor para seusLeave-in_Para_Cabelos_Cacheados-Como_Escolher_e_Dicasss cachos

Na hora de escolher não precisa de tanta ansiedade ou confusão, você pode se guiar pela descrição nas embalagens dos produtos. Se a intenção for cachear , escolha um com essa finalidade, para assim ter um melhor resultado. Sem esquecer que você tem o cabelo oleoso, deve se abster de produtos na textura cremosa e aderir aos líquidos.

A função básica dele é ajudar a desembaraçar o cabelo, mas claro ele também deve hidratar, e ajudar a controlar o volume e os fios. Basta escolher, principalmente os de óleos e manteiga vegetal, inclusive para cabelos cacheados que precisam ainda de mais hidratação do que outros tipos de cabelo.

Leave-in_Para_Cabelos_Cacheados-Como_Escolher_e_DicaDicas Leaven-in para Cabelos Cacheados

Uma dica para quando for aplicá-lo, é importante, separar o cabelo em mechas, sempre deixar 2 dedos ou mais abaixo da raiz, e sem excesso para que seu cabelo não fique com a raiz aparentando um aspecto oleoso. O Leaven-in é um produto que não precisa de enxágue, por isso é importante aplicá-lo e deixar agir durante o dia.

Seus Preços variam muito de loja, marca, e quantidade, mas vão desde 10 ou 11 reais, ate os mais caros que variam de 80, 90, 100 reais ou mais. Por isso vale a pena pesquisar bastante.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.