Dieta

Dieta da Noiva – O Que É e Cardápio

dieta-da-noivaO casamento é uma das datas mais importantes na vida de uma mulher. É o dia onde ela vai mudar não só o destino dela, mas de muitas pessoas que vivem ao seu redor. E é o no dia em que você subirá no altar para dizer o sim que você quer estar linda e radiante, atraindo todas as atenções, e é claro de uma forma muito positiva. Além de estar se sentindo bonita, o que é muito importante. E por esses motivos que, muitas noivas começam a fazer dietas malucas para caber no vestido dos seus sonhos, e até mesmo para se sentir melhor e mais bonita. Com isso, conheça a dieta da noiva, uma deita especialmente elaborada para mulheres que estão prestes a subir no altar. Veja a seguir o que é, e qual o cardápio dessa deita.

O Que É Dieta da Noiva

Quanto mais o dia de subir ao altar está chegando, mas o nervosismo aumenta, e uma das piores formas de combater o nervosismo é comer, isso por que pode acrescentar alguns quilinhos, sair da dieta, e o pior de todos, não caber no vestido.

A luta de muitas mulheres quando o casamento está se aproximando é a questão do peso e da boa forma, afinal, em um dos dias mais importantes de sua vida, nada mais digno do que estar linda, e se sentir bem.

Pensando nisso, é que foi criada a Dieta da Noiva, uma dieta que vai ajudar as mulheres que se encontram nessa situação, onde a finalidade é perder peso e diminuir o inchaço, isso em um curto espaço de tempo.

Cardápio

Confira a seguir o cardápio da Dieta da Noiva, que vai te ajudara perder peso em pouco tempo, isso sem prejudicar a saúde.

  • dieta-da-noiva-cardapioCafé da manhã: meio mamão + 1 xícara de chá + 1 omelete com três claras e peito de peru.
  • Lanche da manhã: 1 fatia grossa de abacaxi com canela em pó.
  • Almoço: arroz integral com brócolis + 1 filé de frango grelhado + salada de rúcula e tomate.
  • Lanche da tarde: 5 unidades de castanhas.
  • Jantar: 1 porção de legumes cozidos + 1 filé de peixe assado.
  • Ceia: 1 copo de limonada com gengibre.

Se feita da maneira correta, seguida religiosamente, essa dieta pode eliminar até 10 quilos em três meses, além de acabar com o inchaço na região do abdômen.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.