Promoção

Cereser Celebre a Vida Promoção – Como Participar

Cereser celebre a vida uma promoção para comemorar com certeza e com a melhor sidra do mercado. A Cereser se tornou uma nova marca CRS BRANDS, mais moderna, mas não perdeu seu sabor. O lema da empresa é reunir as pessoas em encontros, e datas memoráveis sempre com o intuito de celebrar a vida.

Cereser-Celebre

Como Participar da Promoção Celebre a Vida Cereser

Premios maravilhosos para começar seu ano novo com o pé direito.  Abaixo os prêmios que serão entregues aos ganhadores da promoção:

– 03 (três) certificados de barras de ouro, no valor unitário de R$ 63.000,00 (sessenta e três mil reais), com sugestão de uso para aquisição de 1 (um) automóvel 0 km, da marca Renault, modelo Duster;

– 1.000 (mil) kits compostos, cada um, por 2 (duas) taças para espumante, de cristal, com boca filetada e gravada em ouro, da marca Ruvolo. Este prêmio é instantâneo.

Cereser-Celebre-taça

As inscrições serão aceitas até dia 21 de janeiro de 2016 no site da promoção.

Para participar é muito facil basta fazer a compra de um dos produtos Cereser do dia 20/10/2015 até o dia 21/01/2016. Acesse o site da promoção e faça seu cadastro fornecendo seu nome, endereço, data de nascimento, sexo, CPF, telefone e e-mail, o numero e a data de emissão da nota fiscal da compra do produto Cereser e o CNPJ do estabelecimento onde fez a compra. Guarde as notas fiscais para apresenta-la caso seja um dos ganhadores. Quem já participou das promoções anteriores Comemore mais com Cereser e Momentos Premiados Vinho Dom Bosco tem direito a receber um numero da sorte a mais. Mas atenção cada participante poderá cadastrar, no máximo, 24 (vinte e quatro) produtos por período de vigência da promoção, sendo este controle efetuado por meio do CPF de cada participante.

Cereser-Celebre-premio

Fazem parte das promoção os produto:

– SIDRA CERESER;

– CERESER CIDRE;

– CERESER SABORES;

– CERESER SABORES SEM ÁLCOOL;

– CERESER MAÇÃ ZERO E SEM ÁLCOOL;

– CERESER TIMES.

Serão efetuados três sorteios:

– Primeiro sorteio dia 28/11/2015 para cadastros efetuados de 20/10/2015 a 27/11/2015;

– Segundo sorteio dia 30/12/2015 para cadastros efetuados de 28/11/2015 a 29/12/2015;

– Terceiro sorteio dia 23/01/2016 para cadastros efetuados de 30/12/2016 a 21/01/2016.

Os números da sorte que foram gerados no ato do cadastramento só servem para o período do cadastro.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Aproveite a promoção Cereser Celebre  e não deixe de se inscrever!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.