Diversos

Inscrição Programa Estágio Shell 2014 – Vagas e Como Se Cadastrar

logo-shellPara estudantes de ensino técnico ou superior, o estágio é uma etapa obrigatória do processo de graduação, pois é uma preparação para o mercado de trabalho que enfrentam após concluir os estudos. Muitas empresas investem em estagiários como forma de recrutar novos talentos e profissionais qualificados, para que futuramente possam integrar o quadro efetivo de funcionários e ocupar cargos importantes na organização. Ter a experiência do estágio em uma empresa de grande porte, beneficia o estudante com uma experiência profissional e destacando o currículo do jovem. A Shell, empresa multinacional anglo-holandesa do ramo de refinação de petróleo e extração de gás natural, está com oportunidade aberta para estudantes que pretendem ingressar no mercado de trabalho. A chance é do jovem aprender como funciona a rotina de uma grande empresa, e estar preparado para concorrer à vagas efetivas futuramente, ou integrar a própria organização como um funcionário efetivo. Confira maiores detalhes sobre o programa de estágio Shell para 2014 e saiba como participar.

Vagas Programa Estágio Shell 2014

A Shell pretende com o programa, fazer com que os estagiários saiam apenas da teoria e aprendam na prática. As oportunidades são para diversas áreas técnicas e corporativas. Como principais requisitos, o candidato deverá concluir a graduação entre dezembro de 2014 e julho de 2016, além de inglês nível avançado ou fluente.
As vagas abertas são para administração, biologia, comunicação social, ciências políticas, contabilidade, direito, engenharias (ambiental, cartográfica, computação, mecânica, produção, petróleo e química), economia, geofísica, geografia, geologia, informática, oceonografia, publicidade e relações internacionais.
Os locais de trabalho são para Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo, dependendo de cada vaga. A previsão para início do estágio é em junho de 2014, sendo a carga horária de 20 horas semanais. Durante as férias escolares, os estudantes poderão aumentar a carga horária para 6 horas diárias, recebendo um valor proporcional à jornada de trabalho.
O processo seletivo conta com várias etapas, que duram em torno de três meses. Duranye as etapas, o candidato passará por um teste de inglês online, teste de inglês por telefone, entrevista inicial, entrevista com supervisor da vaga e processo final de admissão.

Como Se Cadastrarestagio-shell 

Os interessados em concorrer a uma das vagas devem se cadastrar no site oficial da Shell e preencher um formulário informando todos os dados. O prazo de inscrição começou no dia 17 de fevereiro e se encerra em 30 de março de 2014. Clique aqui para maiores informações e para se inscrever.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.