Diversos

Ideias de Presentes Para o Dia das Crianças – Fotos, Dicas e Onde Comprar

dia-da-criançaO dia das crianças está chegando e com ele vem a preocupação de qual presente escolher para presentear os filhos, sobrinhos ou irmãos. Afinal, criança gosta mesmo é de receber presente e principalmente se o presente em si for um brinquedo.
Mas não pense que só porque são crianças que eles não são exigentes. Criança gosta de receber algo com que se identifique, que goste e que faça parte da sua personalidade. Por isso, na hora de escolher lembre-se de levar em conta o gosto pessoal dos pequenos.
E como o mercado de artigos infantis é um dos que mais cresce, opções de presente é o que não vai faltar. Desde os clássicos brinquedos como bonecas e carrinhos, até os mais tecnológicos, decidir entre um apenas pode não ser assim muito fácil.

Dicas

  • Um ponto a ser ressaltado é que você pode comprar um brinquedo que além de divertir, tenha função de ajudar a criança no desenvolvimento, tanto da coordenação motora, quanto aprender o alfabeto ou os números, por exemplo, quebra-cabeças, ou jogos que estimulem contas e etc.
  • Cuidado ao presentear uma criança que ainda seja muito pequena, com um brinquedo desmontável ou que contenha peças pequenas que podem ser engolidas. Toda atenção e cuidado precisam ser tomados.
  • Para os meninos que gostam de super-heróis, ou personagens de desenhos animados ou quadrinhos, ganhar bonecos desses personagens sempre agradam. Mas preste atenção em quais os personagens favoritos do pequeno.
  • E ainda para os meninos fãs quadrinhos ou desenhos e que desejam ser super-heróis como eles, você pode presente-bebepresentear como roupas iguais as do personagem. Você encontra essas roupas em lojas de fantasia ou à venda pela internet. Só cuidado para que os meninos não tentem sair voando como o Super-Homem.
  • Quem disse que livros não são presentes para criança? Livros de histórias que as crianças possam colorir, livros com músicas ou com áudio podem surpreender na hora de presentear, além de serem bons estimulantes para a leitura.
  • Computadores ou tablets infantis, além de possuírem atividades que ajudam no desenvolvimento da criança, podem agradar pelo fato de fazer a criança de sentir gente grande.
  • Barracas que também funcionem como piscina de bolinha ou pula-pula são garantia de diversão para as crianças.
  • Brinquedos de montar como Lego agradam crianças há gerações. Eles são divertidos e as crianças colocam a criatividade em prática
  • Qual menina não sonha com um mundo encantado? Para as sonhadoras e fãs de contos de fadas, fantasias de princesa, fada ou bailarina agradam na certa.
  • Para as meninas vaidosas, você pode presentear com perfumes e maquiagens infantis.
  • Além das tradicionais bonecas, você pode optar por dar acessórios como roupinhas, sapatinhos, chapéus, bolsas e etc.
  • piscina-bolinhaJogos interativos como Uno, Banco Imobiliário, Jogo da Memória estimulam a criança a brincar em equipe.
  • Instrumentos musicais em miniatura se tornaram bem famosos. Principalmente para os que têm os pais músicos, é uma influência e um estímulo para a criança se dedicar à música.
  • Já os aventureiros, bicicletas, patins, patinetes e skates são ótimas opções de presente.

Onde Comprar

Os brinquedos você encontra nos sites das lojas Ri Happy, Wal MartTricae Bebê Store. Os livros você encontra nos sites das livrarias Saraiva Livraria Cultura. As fantasias podem ser encontradas no sites das marcas Sulamericana Abrakadabra.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.