Beleza

Bronde Hair – Nova Técnica Para Cabelos

Bronde hair surgiu com a união das palavras brown e blond que traduzido significa marrom e loiro. Este conceito de coloração apareceu justamente por causa da necessidade de um estilo ligado ao caramelo, mel, castanho dourado que tivesse um efeito intermediário entre os tons escuros e claros nos cabelos.

Bronde Hair - Nova Técnica Para Cabelos

Nova Técnica Para Cabelos Bronde Hair

Bronde Hair  é uma tendência indicada para quem tem os cabelos escuros, entretanto se quiser as loiras também podem fazer. É a opção perfeita para mulheres de pele morena, porque age especialmente trazendo luminosidade aos tons escuros.Tendo o marrom em sua base e as pontas mais claras o bronde hair,  garante um look diferenciado e todos os comprimentos podem usar essa nova técnica, mas o corte ideal e que  mais valoriza seu brilho é o long bob, que dá deixa os fios com muito mais movimento.

Bronde Hair - Nova Técnica Para Cabelo

É importante não esquecer que qualquer técnica de coloração requer que o profissional avalie com cuidado a porosidade e a elasticidade dos fios. Antes de utilizar qualquer química os cabelos devem ser muito bem preparados com uma hidratação ou reconstrução. Para iniciar a coloração, os cabelos devem receber a cor marrom, que criara o fundo, e em seguida deve ser aplicado o tom de loiro que mais combinar.

Bronde Hair Nova Técnica Para Cabelo

A diferença esta na maneira que cada profissional irá usar para clarear os fios. Quem tem cabelos lisos, a descoloração deve ser feita na vertical. Em mulheres com os fios cacheados, o clareamento é feito na diagonal para dar um efeito mais natural ao cabelo. Esta descoloração é leve, portanto o cabelo não é muito agredido. A combinação entre a cor monocromática e as mechas deve valorizar a beleza do rosto da mulher concentrando sua preocupação em manter uma harmonia entre a maquiagem e o penteado. Sendo assim o estilo da cliente deve ser levado em consideração antes de aderir ao bronde hair.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Bronde hair ideal para as peles morenas destacando o brilho dos cabelos!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.