Moda

Moda de Roupas Evangélica Feminina – Fotos e Onde Comprar

moda-evangélicaAs mulheres evangélicas seguem uma doutrina e isso exige padrões na hora de se vestir. Atualmente, o mercado de moda evangélica está cada vez mais ganhando espaço nas lojas e grandes marcas e fabricantes de roupas estão apostando nesse público que cada vez mais ganha adeptos.
Para quem pensa que roupa evangélica é ultrapassada estão enganadas. A moda evangélica segue as mesmas tendências da moda no geral, porém obedece a certos padrões como comprimento, sem muito decote ou detalhes que deixem a roupa sensual e etc. As mulheres da religião não costumam utilizar calça jeans, preferindo saias e vestidos. Mas para as que utilizam calça, a preferência é para os modelos que não são muito justos e não marquem o corpo.
As camisas com mangas também são bem comuns no guarda-roupa das religiosas, e contam com uma variedade grande de modelos e estampas. Os modelos deixam a mulher mais feminina, delicada e bonita
Para se vestir bem sem desrespeitar os valores da religião, você pode seguir algumas dicas. Por exemplo, vestidos de alça devem ser combinados com casacos, boleros ou jaquetas. Vestidos devem respeitar o comprimento e não pode ser muito acima do joelho. Se quiser usar um vestido curto, monte o look incluindo uma legging.
Blusinhas que possuem decotes profundos na frente ou nas costas podem ser usadas, desde que combinadas com uma regata por baixo. Para as que usam calça jeans, opte por blusinhas ou batas longas, pois não deixam o corpo marcado.

Fotos

vestidos-curtos-para-moda-evangelica2408-vestidos-longos-para-a-moda-evangelica

vestidos-para-evangelicas-tradicionaissaias-para-evangelicas-tradicionais

conjuntos-para-evangelicas-tradicionaismoda-evangelica-como-usar  modelos-roupa-evangeliz   moda-evangelica 

Onde Comprar

A moda evangélica se difere apenas por ser mais recatada e por respeitar tamanhos apropriados e decotes, sem que a mulher perca a feminilidade. Não é necessário comprar roupas apenas de marcas que confeccionem apenas esse padrão, pois em lojas comuns você encontra peças que se encaixam nos requisitos do figurino gospel.
Mas, se preferir lojas especializadas, podem consultar os sites das marcas Raje JeansJoyaly, PostHaus, Sol da Terra, Via Evangélica e Monia Moda

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. Divina Maria Bicalho disse:

    quero ser revendedora de moda evangelica sou evangelica sei como e dificil encontrar roupas que verdadeira mentefiq ben nos evangelicos sofremos  muito com isto.como comprar  e quaes sao os vlores pra sacolheiras?

     

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.