decoração

Ideias Baratas Para Decorar Quarto de Solteiro – Fotos e Dicas

Decoração-quarto-solteiroTer um quarto todo decorado e cheio de estilo não custa caro. Não é necessário gastar uma fortuna com móveis novos e itens de decoração, pois com algumas ideias baratas e criativas, você consegue reformar e reinventar o seu espaço. O importante é sempre valorizar o seu gosto e sua personalidade na decoração. Separamos algumas dicas que você pode copiar na hora de decorar ou reformar o seu quarto, ou apenas se inspirar e criar a sua própria decoração, confira.

Fotos Ideias Baratas Para Decorar Quarto de Solteiro 

   decoraçao-quarto

caixotes-decoraçao

 

Quarto-decorado-simples

 

Dicas

Para quem está montando um novo quarto, ou para quem está querendo apenas dar uma repaginada na decoração, o ideal para fazer isso sem muito custo, é saber reutilizar coisas que você já tem, como móveis velhos e acessórios. Os móveis antigos, com alguns truques podem ser reformados e se tornarem novos. Por exemplo, uma cômoda antiga pode ser lixada, e com uma boa camada de tinta fica nova em folha. Você ainda pode trocar os puxadores por outro modelo. E móveis que são reformados dessa maneira, ainda ficam com um ar bem legal de retrô.
Usar caixotes de feira e pallets de madeira, que viram cômodas, prateleiras, criados-mudos, cabeceira de cama. Você pode usar tanto esses materiais com a forma natural, ou pintá-los para deixar com uma nova cara.
Nas paredes, você pode deixar de lado a clássica tinta ou papel parede (que sai caro) e aproveitar novas ideias. Se você é uma pessoa que tem o dom de desenhar, aproveite isso e desenhe nas paredes, o resultado é sempre incrível e diferente. Outra ideia é o famoso adesivo de parede, que além de lindos e criativos, você encontra em vários modelos, preços e estão super na moda. E para quem sempre gostou de papel de parede, pode optar por decorar com um toque vintage utilizando tecidos. Escolha a estampa que mais lhe agradar e aposte nisso.

Uma nova tendência de decoração de parede que tem surgido no mundo virtual, em fotos de redes sociais ou blogs, é decorar a parede com páginas de revistas. Você pode simplesmente separar as páginas mais interessantes das revistas que tem em casa e colar em uma parte da parede, ou na parede inteira. Usar as páginas das revistas para escrever frases e colá-las na parede também é uma ideia diferente, barata e caprichando na escrita, deixa o resultado bonito.Para finalizar, invista em acessórios para decorar baratos que você pode encontrar em bazar, ou até mesmo pela internet. Lembranças de viagens que você fez, ou que os amigos trouxeram, ficam muito bem em prateleiras e estantes. Luzes pisca-pisca das árvores de natal, servem para decoração, deixando o quarto bem aconchegante.E o toque final é fazer um mural de fotos com as suas melhores lembranças. Você pode usar tanto aqueles murais clássicos, criar um mural vintage, ou então um mural no estilo varal, utilizando fios e prendedores para colocar as fotos.Deixar o seu quarto com uma cara nova e com a sua personalidade não é difícil e nem custa caro. Talvez tenha um pouco de trabalho, mas o resultado vale a pena.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • decoração quarto solteiro feminino barato
  • decoração de quarto solteiro barato

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.