Tecnologia

Feira de Negócios Digitais Digitalks – Programação

Feira de Negócios Digitais Digitalks  esta completando 10 anos. Ela acontece nos dias 28 e 29 de agosto em São Paulo. O evento traz muitas surpresas, preparando pessoas e transformando empresas para a nova economia digital. O Expo Forum Digitalks é o principal evento de negócios digitais do Brasil e segue o benchmarking dos maiores eventos digitais da Europa. Ele proporciona uma experiência única e integrada ao mercado mundial. Serão 2 dias de evento com mais de 20 atividades, 11 auditórios com muito conteúdo e presença dos principais formadores de opinião do mercado nacional e internacional.

Feira de Negócios Digitais Digitalks - Programação

Programação da Feira de Negócios Digitais Digitalks

Centrado na Nova Economia Digital, a programação do evento está dividida em conteúdo, tecnologia, inovação, mídia, tendência, negócios e performance. “Em 2018, trabalhamos a Era da Experiência e a Transformação Digital no mercado nos últimos dois anos. Compreendemos que o termo ‘transformar’ agora faz parte da construção de uma nova economia digital e nosso desafio será introduzir novos conceitos, que estão sendo apresentados no dia a dia”, disse Gabriela Manzini, curadora do evento e Head de Conteúdo do Digitalks.

Feira de Negócios Digitais Digitalks - Programação

O que chama atenção nesta edição é a lista de entrevistas especiais, onde se apresentam celebridades como Maisa, atriz e apresentadora do SBT, João Amoedo, presidente do Partido Novo, Carlos Alberto Sardenberg, comentarista do Jornal da Globo e jornalista com mais de 50 anos de carreira, além de muitos outros que mesclem diferentes tipos de conhecimento.

Compartilhamos abaixo algumas a atrações da nova edição do Expo Fórum Digitalks:

Abertura do evento com Gabriela Manzini, Flávio Horta e Maria Carvalhal todos do Digitalks.

TALK SHOW:  A nova economia digital: uma conversa aberta sobre a macroeconomia do Brasil e o futuro dos negócios com João Amoedo e Pedro Chiamulera.

Palestra: Não faz sentido acumular riquezas. Legal é ter um negócio que melhore a vida das pessoas com Mauricio Vargas do Reclame Aqui.

TALK SHOW: Digital Business: inovação, tecnologia e negócios com Heródoto Barbeiro, jornalista da Record News.

Palestra:  Como transformar clientes em fãs da marca com Bruno Gobbato da Brinquedos Estrela.

Case: Cocriação, conteúdo e conversa: os 3Cs do marketing na nova economia digital com Vivian Ramirez da Bauducco, Leonardo Moura da Globosat e Larissa Magrisso da W3HAUS.

Para quem deseja fazer sua inscrição e obter maiores informações deve acessar o site oficial copiando e colano o link a seguir em seu navegador:( https://digitalks.com.br/expo/).

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Será ministrado pelos principais formadores de opiniões do mercado nacional e internacional. Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.