Beleza

Tendências Unhas Étnicas – Fotos, Dicas e Vídeo Passo a Passo

unhas-etnicas-decoracaoEstampas étnicas estão em alta e são promessas para o verão. Nas lojas essas estampas já podem ser vistas em saias, vestidos, shorts, blusas e etc., mas é uma tendência que não para por aí. Como o mundo da moda influencia também o universo dos cosméticos e esmaltes, uma das novas tendências é a unha com estampa étnica. O resultado é uma unha colorida, com uma estampa no estilo tribal.
As cores podem variar de acordo com seu gosto e preferência, e não precisa ser necessariamente cores fortes e vibrantes, pois para as garotas mais discretas, vale escolher esmaltes com cores mais sóbrias ou neutras. Veja fotos para se inspirar e como fazer.

Fotos Tendência Unhas Étnicas

estampas-unhas-etnicas

 

Unhas-decoradas-etnicas-passo-a-passo

 

unhas-etnicas-fazer

unhas-etnicas

 

unhas-decoradas-etnica

 

Dicas

As unhas étnicas é uma tendência que copia o que a moda traz de novidade, sendo as estampas no estilo tribal. Para usá-las, você pode pintar todas as unhas decorando com a estampa, ou fazer a famosa "filha única", pintando apenas uma unha com a estampa.
O mais legal dessa tendência é que você pode ousar e fazer cada unha com uma estampa diferente, não precisa usar o mesmo desenho em todas as unhas.
Uma dica para quem deseja fazer em casa, é usar um pincel fino na hora de fazer o desenho, pois ele ajuda a definir melhor os traços, deixando mais delicados e facilitando o trabalho de desenhar. As canetas esmaltes também são uma opção para quem adora decorar as unhas, e são encontradas em lojas de cosméticos ou a venda pela internet.

Vídeo Passo a Passo

Veja vídeo passo a passo de como fazer as unhas étnicas.

https://www.youtube.com/watch?v=eJM3_YatMW0

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • unhas etnicas

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.