Entretenimento

Harry Potter no Teatro – Sinopse e Estreia

Harry Potter and The Cursed Child a peça de teatro que J. K. Rowling  escreveu para dar continuidade a estória do bruxinho.  Em tradução não oficial a peça em tradução livre tem o nome não oficial de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada.

Harry-potter

Sinopse de Harry Potter no Teatro

Segundo Pottemore ao site oficial de Harry Potter a mais recente aventura tem seu inicio dezenove anos depois do final do sétimo livro quando vemos Harry Potter se despedindo de seu filho mais velho James e Albus Severus Sirius na Plataforma Nove e três quartos. É a primeira vez que os fãs vão saber o que aconteceu depois deste momento inesquecível. 

Harry-potter-capa

A sinopse no site oficial esta assim:  “Era sempre difícil ser Harry Potter e não é muito mais fácil agora que ele é um empregado sobrecarregado de trabalho do Ministério da Magia, um marido e pai de três filhos em idade escolar. Enquanto Harry luta com um passado que se recusa a ficar onde ele pertence, seu filho mais novo, Albus, deve lutar com o peso de um legado familiar que ele nunca quis. Como o passado e o presente se fundem ameaçadoramente, ambos pai e filho aprendem uma verdade desconfortável: por vezes, a escuridão vem de lugares inesperados“.  A peça devera ser dividida em duas partes que poderão ser vistas no mesmo dia ou em noites seguidas. Estará a venda um período de dezesseis semanas de exibição na primeira reserva que estará aberta a partir de trinta de outubro. A peça tera seu inicio no teatro Palace no West End em Londres no dia trinta de julho de 2016. Escrita por Jack Thorne, com direção de Olivier e Tony e escrita em colaboração com JK Rowling.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Harry Potter a oitava estória da saga no teatro!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.