Moda

Bottero Coleção Primavera Verão – Calçados 2016

Bottero Coleção Primavera Verão  2016 como sempre com uma coleção preocupada com a qualidade de seus produtos  e acompanhando as tendências da moda. A campanha quer mostrar toda a alegria da mulher, sua felicidade, e estilo.

Bottero-Coleção-capa

Calçados Bottero Coleção 2016 Primavera-Verão

Os novos modelos da Bottero para a coleção primavera-verão de 2016 vão do rustico a moderna cheia de cores vivas. Elas acompanham desde o preto ao branco, cores vibrantes e peças com tons mais neutros. Abaixo mostramos alguns modelos desta nova e lindíssima coleção Bottero Primavera Verão:

Sandália com salto anabela estilo peep-toe na cor nude. Com salto alto em cortiça encapado por estampa floral, recortes a laser no couro, tiras trançadas no peito do pé e fechamento por fivela dourada no calcanhar.

Bottero-Coleção

Sapatilha Bottero feita em couro estampado e couro snake na parte traseira. Com elástico na borda e laço na parte da frente.

Bottero-Coleção-sapa

Sapatilha peep toe com recortes geométricos a laser. Feita em couro metalizado fish skin. 

Bottero-Coleção-sapabri

Sapatilha de bico fino feita em couro com recortes geométricos a laser. Possui solado branco emborrachado, nova tendência nesta temporada. 

Bottero-Coleção-amare

Sandália gladiadora confeccionada em couro com cano alto. Uma tendência da temporada, este modelo possui couro com textura snake por todo o corpo e detalhes em metais dourados.

Bottero-Coleção-sei

Abaixo Vídeo da nova coleção Bottero Primavera-Verão 2016:

https://youtu.be/RZO0T3xsx3k

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Conheça os lançamentos da Bottero Primavera/verão e já escolha a sua sandália e não fique de fora da moda!!! Deixe seu comentário.

 

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • botero coleçao 2016

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.