Receitas

Caldo De Mandioca Com Carne – Vídeo

Caldo De Mandioca Com Carne uma delicia para tomar bem quente em dias de frio que vem chegando, além disso, bem feito com um sabor maravilhoso. Preparado com mandioca e carne, sobretudo um tempero bem caseiro. É muito comum o uso de caldo como base culinária de muitos preparativos, entretanto estão presentes em todo o tipo de cozinhas. Mas em casa, no entanto, o uso dos caldos não se utiliza muito, pois, não se conhece muito bem os benefícios e sua forma de fazer.

Caldo De Mandioca Com Carne

Ingredientes

De acordo com alguns nutricionistas o caldo poderá servir para uma melhor dieta e aumentar, sobretudo, a qualidade da alimentação. Seus Benefícios para saúde são muitos por isso, vale a pena investir nessa opção para melhorar a sua dieta. Para que de resultado e conseguir usufruir de seus melhoramentos é acima de tudo, tomar diariamente uma concha desse caldo.

Compartilhamos abaixo os materiais necessários:

-600 gr de mandioca cozida;

-300 a 500 gr de carne desfiada;

-150 a 200 gr de bacon;

-150 a 200 gr de linguiça calabresa;

-2 tomate;

-2 cebola media;

-1 pimentão;

-cheiro verde a gosto;

-sal a gosto;

-1 colher de pimenta do reino;

-pimenta ardida a gosto;

-2 colher de Urucu (colorau );

-1 colher de café de pimenta calabresa seca;

-3 a 5 dente de alho a gosto.

Caldo De Mandioca Com Carne – Vídeo

Vídeo Caldo De Mandioca Com Carne

No almoço ou jantar no momento que for tomar o caldo de mandioca com carne sirva bem quentinho. E se for guardar o caldo coloque em um recipiente de vidro ou de plástico em pequenas porções, ou seja, em cerca de uma concha cada. Ele poderá ficar em geladeira entre 4 a 5 dias, se acaso preferir, coloque no congelar. Assim sem duvida você poderá ir tirando, esquentando e tomando seu caldo quentinho durante as refeições.

Compartilhamos abaixo o vídeo de como fazer com Adilson Figueira:

Arrume uma mesa bem posta com um lindo trilho de mesa, pratos e talheres e chame a todos para saborear essa delicia, certamente iram repetir. E Bom Apetite!

Fonte: Adilson Figueira

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? O caldo é muito nutriente e muito bem vindo em dias frios certamente todos iram gostar muito! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • alimentos preparados com mandioca

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.