Entretenimento

Filme Caminhos da Floresta – Sinopse, Elenco e Trailer

filme-caminhos-da-floresta-dineyEm uma sequência de filmes inspirados em clássicos infantis, a Disney revoluciona e surpreende novamente o seu telespectador e traz grandes personagens de sues filmes na forma live-action, que nada mais é um filme com humanos. O filme Caminhos da Floresta é um filme que será estreado aqui no Brasil em 1 de janeiro de 2015, mas já reuniu um grande público de pessoas ansiosas para o lançamento. O filme foi dirigido por Rob Marshall, e é a segunda vez que ele trabalha com o ator Johnny Depp, que é um dos nomes presentes no elenco. Por conter um número grande de artistas de renome, espera-se uma grande produção. Veja a seguir mais informações sobre a mais nova produção dos estúdios Walt Disney, Caminhos da Floresta.

Sinopse Filme Caminhos da Floresta

O filme consiste na tentativa do Padeiro e de sua Mulher em enfrentar a Bruxa que está tentando dar uma lição em personagens famosos de clássicos como Chapeuzinho Vermelho, Cinderela e Rapunzel entre outros. E esse casal fica nessa constante tentativa de colocar cada história em seu devido lugar e seus personagens em sua devida ordem.

Elenco

Existe muita expectativa para esse filme, por reunir um grande time de astros e estrelas de renome. Veja a seguir o time de atores e atrizes que farão parte do elenco de Caminho da Flores.

  • filme-caminhos-da-florestaMaryl Streep – Bruxa;
  • Johnny Depp – Lobo;
  • James Corden – Paderio;
  • Emily Blunt – Mulher do Padeiro;
  • Anna Kendrik – Cinderela;
  • Mackenzie Muzy – Rapunzel;
  • Daniel Huttlestone – João (João e o Pé de Jeijão).

Esses entre muitos outros atores que darão vida aos personagens dos principais contos dos irmãos Grimm, que também são famosos clássicos da Disney.

Trailer

Assista ao Teaser Trailer oficial do filme dos estúdios Walt Disney, Caminhos da Floresta.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.