Artesanato

Luvas Touch Screen – Como Fazer

Luvas Touch Screen para quem no inverno prefere ficar com as mãos quentinhas mas não deixa de usar o seu celular. É muito difícil usar luvas e manusear qualquer tipo de celular touch screen usando luvas ele realmente não funciona e nos obriga a tirar as luvas.

Luvas Touch Screen

Como Fazer Luvas Touch Schreen

Isso acontece porque os celulares funcionam com uma tecnologia que entende as ondas eletro magnéticas e o calor existente nos dedos. Ao usar as luvas os sensores não funcionam muito bem e não conseguem captar os sinais necessários. Existem também muitos aplicativos desenvolvidos especialmente para o ciclismo transformando o aparelho em um ciclo computador e muitos usam o celular enquanto pedalam suas bikes.

Abaixo compartilhamos uma dica muito boa para resolver este problema e assim não vai mais precisar tirar suas luvas favoritas para usar seu iPhone ou qualquer outro Smartphone.

Luvas Touch Screen – material

Materiais Necessários:

– Luvas de lã ou similar;

– Agulha;

– Linha metálica da cor que quiser;

– Dedal.

Para modificar suas luvas para touch screen reúna o material necessário que são bem simples. Usando agulha e a linha metálica escolhida faça uma costura na ponta do dedo em forma de estrela.

Luvas Touch Screen –

Faça a decoração que desejarem suas luvas. É importante para poder tocar a tela do celular é manter um espaço ocupado pela linha metálica que seja suficientemente grande.

Luvas Touch Screen – estrela

Este tipo de luvas também são chamadas de luvas capacitivas, isso significa que são luvas que nos permitem interagir com nosso celular.

Crédito de Imagens: http://www.raegunramblings.com/

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Uma maneira pratica e fácil de continuar usando suas luvas preferidas e usar o celular!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.