Diversos

Estagio na Fundação Mudes – Inscrição

Estagio na Fundação Mudes com mais de 230 vagas para o estado do Rio de Janeiro disponibilizadas para alunos do ensino superior, médio e técnico. A Fundação, ao longo dos seus anos de existência, vem agindo principalmente na promoção e integração dos jovens de baixa renda no mercado do trabalho por meio de programas de estágios remunerados, programas de aprendizagem e de trainee, além da realização de atividades e projetos sociais para adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade social.

Estagio na Fundação Mudes – Inscrição

Inscrição de Estagio na Fundação Mudes

Além de aprendiz, que exige ensino médio incompleto, a Fundação Mudes oferece postos para alunos dos cursos técnicos de administração, contabilidade, química, enfermagem, entre outras. Para universitários as vagas são nas áreas de análise de sistemas, administração de empresas, ciências contábeis, comunicação social, direito, estatística, fisioterapia, gestão de recursos humanos, marketing, pedagogia, psicologia, turismo, letras, história, informática, hotelaria, engenharia (várias especialidades) e publicidade e propaganda. As carreiras com o maior número de vagas são as seguintes: ensino médio (36), técnico em administração (26), ciências contábeis (14), engenharia (8) e pedagogia (8). Os interessados podem se inscrever pelo site copiando e colando o link a seguir em seu navegador: ( http://www.mudes.org.br).

Estagio na Fundação Mudes – Inscrição

Os cursos solicitados são administração, análise e desenvolvimento de sistemas, arquitetura e urbanismo, arquivologia, ciência da computação, ciências contábeis, ciências econômicas, comunicação social, direito, engenharia, engenharia da computação, engenharia de produção, gastronomia, gestão de recursos humanos, hotelaria, informática, letras, licenciatura em matemática, marketing, matemática, pedagogia, redes de computadores, sistemas de informação, técnico em enfermagem, tecnologia análise de sistemas da computação, tecnologia da informação, tecnologia de gestão e marketing, turismo, ensino médio, gestão em turismo e hospitalidade, pós. médio formação de professores, técnico em administração, técnico em contabilidade, técnico em eletrônica, técnico em radiologia médica, técnico em enfermagem, técnico em formação de professores, técnico em informática, técnico em mecatrônica, técnico em radiologia, técnico em telecomunicações, técnico em edificações e técnico em segurança do trabalho.

A fundação não colocou uma data limite para o término das inscrições, deixando as oportunidades em aberto até que as todas as vagas sejam preenchidas. Para obter maiores informações ligar para o telefone (21) 3094-1181.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Uma excelente oportunidade de estagio no Rio de Janeiro! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.