Entretenimento

Festival do Bacon – Datas e Atrações

Festival do Bacon é o 1º feito em São Paulo e que promete um evento com todos os tipos de pratos que contenham o bacon na receita. E que com certeza irão fazer a alegria dos apreciadores desta iguaria indispensável para muitos em lanches e outros tantos tipos de receitas.

Festival do Bacon – Datas e Atrações

Datas e Atrações do Festival do Bacon

Este será o Primeiro Festival de Bacon do Brasil para alegria e o evento acontecerá no Memorial da América Latina nos dias 6 e 7 de agosto e os organizadores já prometeram todos os tipos  de pratos com a iguaria como milk shake de bacon, geleias de bacon, sorvete com crispy de bacon, sanduiches diversos com bacon, tropeiro com bacon, pastel com bacon, crepe com bacon, batata rosti com bacon, tempurá de bacon, brigadeiro com bacon, paella com bacon, enroladinhos de bacon, massas com bacon, espetinhos com bacon, doces com bacon e muito mais. Tudo perfeitamente preparado para os fãs do típico ingrediente americano. O Festival do Bacon já é feito nos Estados Unidos a tempos e sempre é um grande sucesso reunindo os fãs de bacon tanto para saborear as diversas receitas como para participar daqueles famosos campeonatos de quem come mais sanduiches, típica brincadeira americana.

Festival do Bacon – Datas

Em São Paulo será oferecida muitas novidades gastronômicas aos participantes do festival,  e também poderá encontrar no evento cervejarias artesanais, estandes de moda, arte e design.

Informações sobre o Festival do Bacon:

– Data(s): 06 e 07 de agosto de 2016;

– Horário(s): das 10h00 às 21h00;

– Preço(s): Entrada gratuita;

– Onde: Memorial da América Latina
Avenida Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Uma grande oportunidade para os amantes do bacon e de seu sabor inigualavel! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.