Promoção

Promoção Nissin Cremoso Leva você a Hollywood – Como Participar

Promoção Nissin Cremoso Leva você a Hollywood 2016 e ainda poderá levar um acompanhante para viver momentos maravilhosos e inesquecíveis. Serão sorteadas duas viagens para dois participantes da promoção e pode ser sua chance de fazer aquela tão sonhada viagem internacional e com tudo pago.

Promoção Nissin Cremoso Leva você a Hollywood 2016 - Como Participar

Como Participar Promoção Nissin Cremoso Leva você a Hollywood 2016

Não perca esta oportunidade participe e torça para ser um dos sorteados realizando assim o seu sonho. Para participar é bem simples basta comprar quatro produtos do Nissin cremoso dos seguintes sabores: Pizza, Picanha, 4 queijos, frango e carne e se cadastrar no site da promoção. Acesse a pagina copiando e colando o link a seguir em seu navegador (http://www.nissin.com.br/levavoce/). O participante encontrará, na parte externa das embalagens um código de barras, que deverá ser cadastrado, em conjunto de quatro e também informar todos os seus dados pessoias como o CPF, e-mail, nome completo, endereço, telefone fixo com DDD (opcional), telefone celular com DDD, COO e CNPJ que ficam localizados no cupom fiscal.  O limite de cupons cadastrado é de oitenta. A promoção será valida até o dia 23 de abril de 2016 por isso não perca tempo e participe!

Promoção Nissim Cremoso Leva você a Hollywood 2016

Cada ganhador num total de dois, uma Viagem para Los Angeles/EUA com hospedagem de quatro dias e três noites em hotel de categoria turística. Cada ganhador poderá levar um acompanhante, no pacote também está incluso passagens aéreas de ida e volta em classe econômica, traslados da residência ao aeroporto e do  aeroporto para a residência e toda a alimentação que contém o Café da manhã, almoço e Jantar. Os ganhadores e seus acompanhantes vão poder fazer uma visita aos estúdios da Dream Works e ver de perto um mundo de sonhos e além da imaginação.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Uma viagem inesquecível e uma visita para lá de maravilhosa!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.