Beleza

Unhas Tricot Hit Internacional – Como Fazer

Unhas tricot no inverno perfeitas para representar a estação mais fria do ano e é um novo estilo criado a partir de peças de nosso guarda-roupa pela Knitted Nails e se tornaram as queridinhas do inverno internacional. Escolha aquela sua blusa preferida e pinte a sua unha combinando com o ponto em tricot e a cor também.

Unhas Tricot No Inverno - Nova Tendência

Como Fazer Unhas Tricot Hit Internacional

Este tipo de design utiliza apenas textura e se torna muito discreta e só é preciso escolher as cores e os pontos preferidos. Pode ser feito em todas as unhas mas se desejar apenas em uma. O esmalte ideal para criar as unhas tricot é o em gel que não precisa utilizar a maquina de luz. As cores ideais para se escolher são rosas, azuis, branco, cinzas, nudes e corais, imitando as cores mais tradicionais de lã.  Após aplicar o esmalte nas unhas duas camadas como se faz normalmente, pegue um palito e com uma boa quantidade de esmalte e desenhe os pontos do tricot em alto relevo. Espere secar e termine usando o extra brilho. Apesar de ela utilizar esmalte em gel essa técnica pode ser feita com qualquer tipo de esmalte, já que o segredo está no relevo. Vale ressaltar que o esmalte em gel costuma ter maior durabilidade. 

Compartilhamos abaixo Vídeo Tricot embora não esteja traduzido ensina perfeitamente:

https://youtu.be/dSYHg3PxJzA

Abaixo compartilhamos alguns modelos de unhas tricot:

Unhas Tricot No Inverno  Nova Tendência

Unhas Tricot No Inverno Nova

Unhas Tricot No Inverno  N

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? A moda em unhas perfeita para o inverno combinando com suas blusas quentinhas! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.