Entretenimento

Fast Food Vegetariano Em São Paulo – Inauguração

Fast Food Vegetariano Em São Paulo inaugurou em Pinheiros trazendo o conceito de comida rápida e perfeita para a saúde. O primeiro fast food vegetariano do mundo foi criado em 2006 em Ipanema no Rio de Janeiro com o nome de Hareburger. A loja paulistana fica na R. Dr. Virgílio de Carvalho Pinto, 67, Pinheiros uma travessa da Cardal Arco Verde.

Fast Food Vegetariano Em São Paulo – Inauguração

Inauguração do Fast Food Vegetariano Em São Paulo

O fast food conta com  29 lugares sentados distribuídos em dois andares e também com uma grande mesa coletiva, rede e poltronas. No segundo piso tem um espaço com palco para músicos que farão seus shows através do janelão para quem estiver passando pela rua ou para o próprio pessoal do restaurante.

Fast Food Vegetariano Em São Paulo – Inauguração

A hamburgueria vegetariana traz em seu menu sete opções de hambúrgueres. Entre eles o ‘O Notório Big Hare’  composto de pão de hamburger integral, 2 hareburgers, cheddar duplo, alface, tomate e molho à base de parmesão e o Shiva Shiitake  com pão de hambúrguer integral, hareburger, shiitakes frescos e refogados no shoyu, tomates secos e honey mustard.  Ela também lançou o ano passado seu primeiro hambúrguer 100% vegano o Quinoa Solar Vegano com hambúrguer à base de quinoa e batata doce, queijo vegano, molho de semente de papaya e salada.

Fast Food Vegetariano Em São Paulo – Inauguração

Há ainda diversas opções de saladas e acompanhamentos diversos, todos feitos com legumes, verduras, grãos e molhos especiais. As sobremesas para quem quiser saborear um doce após o lanche são as opções geladas, como ‘Milky Sheik Vegano’, feito com açaí e baunilha, a ‘Casquinha de Açaí’ ou o ‘Açaí Reator Estelar’. Fora os gelados existem ainda o cookie vegano e brownie e bolo vegetarianos.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Para quem gosta de uma alimentação saudável é perfeita! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.