Entretenimento

Show de Renato Teixeira, Sérgio Reis e Almir Sater – Ingressos

Show de Renato Teixeira, Sérgio Reis e Almir Sater o projeto Tocando em Frente tenda data marcada para os dias 21 e 22 de julho no Espaço das Américas um dos maiores espaços para show de São Paulo. Os três artistas tocarão grandes sucessos de carreira e outros hits que marcaram época.

Show de Renato Teixeira, Sérgio Reis e Almir Sater – Ingressos

Ingressos Show de Renato Teixeira, Sérgio Reis e Almir Sater

A ideia para a turnê do show Tocando em Frente nasceu depois do lançamento do disco “AR” uma parceria entre Almir Sater e Renato Teixeira que foi lançado pela Universal Music em 2016. Os dois artistas, que deram vida à canção que dá título ao show, convidaram o amigo e vizinho Sérgio Reis para juntos escreverem mais um capítulo de suas consagradas carreiras.

Show de Renato Teixeira, Sérgio Reis e Almir Sater – Ingressos

Quem comparecer poderá ouvir sucessos da musica sertaneja  como “Romaria”, “Trem do Pantanal”,  “Panela Velha”,  “O Rei do Gado”, “Frete”, “Chalana” e  “Tocando em Frente”. Isto é apenas uma pequena amostra do incrível repertório do show.   “Cada um de nós possui uma função. Eu fiquei com a parte musical e arranjos, Renato Teixeira foi eleito o porta voz do trio e Sérgio Reis é o carisma personificado”, brincou Almir Sater. Os ingressos já estão à venda e podem ser comprados na bilheteria do Espaço das Américas ou através do site da  copiando e colando o link a seguir em seu navegador:( https://www.ticket360.com.br/sub-categoria/160/espaco-das-americas).  Os preços variam entre R$180,00 e R$280,00 com a opção de meia entrada.

Tocando em Frente: Almir Sater, Renato Teixeira e Sérgio Reis no Espaço das Américas:

Data: 21 de julho de 2017:

-Abertura da casa: 20h30
-Início do show: 22h30

Data: 22 de julho de 2017:
-Abertura da casa: 20h30
-Início do show: 22h30

Censura: 14 anos

Endereço: Rua Tagipuru, 795

Informações: Telefone (11) 3829-4899

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Garanta seu ingresso e não perca este maravilhoso show da musica sertaneja em São Paulo! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.