Beleza

DermaRoller – O Que É e Benefícios

DermaRoller moderno tratamento estético que promete resolver os problemas de estrias, marcas de expressão e cicatrizes. Para as mulheres que estão sempre buscando novidade é a nova opção de beleza. Este novo aparelho pode ser usado em casa oferecendo mais praticidade ao dia a dia.

DermaRoller - O Que É e Benefícios

O Que é DermaRoller

DermaRoller ou microagulhamento é um aparelho simples que deve ser usado para tratamento dermatológico e o tamanho da agulha utilizada vai depender do problema de cada paciente. Se o caso for bem superficial o tratamento pode ser feito em casa. O aparelho serve para estimular a produção de  colágeno pelo organismo. As microlesões causadas pelas agulhas fazem com que nosso organismo produza mais da substancia para tentar cicatrizar os pequenos furinhos. Bem parecido com a técnica de descamação da camada mais superficial da pele.

DermaRoller O Que É e Benefícios

Beneficios do DermaRoller

O DermaRoller é apropriado para quem precisa que haja nascimento de pele nova para melhorar as marcas de espinhas mais profundas, por exemplo. Em caso de  marcas mais profundas o aconselhável é que tenha o acompanhamento de um dermatologista.

Abaixo compartilhamos os benefícios de tratamento do DermaRoller:

– Nas manchas em geral;

– Nas linhas de expressão;

– Nas rugas;

– No tratamento e melhora o aspecto das estrias;

– Ajuda a amenizar cicatrizes, inclusive de acne e espinhas;

– Ajuda na recuperação de partes do corpo que sofreram queimaduras;

– Ele deixa o tecido tratado mais firme, reduzindo a flacidez local;

– Ele melhora a circulação sanguínea local.

Uma vantagem do Derma Roller é que alguns podem ser utilizados em casa porque causam uma lesão menor. Ele é fácil de ser usado e é uma ótima opção para ajudar a penetração de cremes na pele.

DermaRoller O

O DermaRoller quando é feita a aplicação pode causar dor mas não muito intensa. Para amenizar o inconveniente é possível utilizar xilocaína comprada em farmácia. Optar por fazer a aplicação em consultório com a ajuda de um profissional sempre é mais seguro e a sessão costuma durar em torno de vinte a trinta minutos e deve ser finalizada com a aplicação de uma máscara de vitamina C que irá ajudar na cicatrização e produção de colágeno.

DermaRoller

É bom ter muita atenção para quem tem problemas de cicatrização do tipo formação de queloides. O procedimento utilizando o DermaRoller obrigatoriamente deve ser acompanhado em consultório pelo dermatologista. Deve ser avaliado se é preciso um tratamento para este problema antes da utilização do aparelho. Após efetuar a sessão com o aparelho espere ao menos vinte e quatro horas antes de utilizar qualquer produto em seu rosto, pois eles podem tapar os poros e causar inflamação, por exemplo, maquiagem com pós muito finos e que penetram facilmente nos poros da pele.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Novo aparelho um novo tratamento para os problemas de pele! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.