decoração

Luzes Decorativas – Como Usar

Luzes decorativas podem ser as mesmas que usamos durante as festas de fim de ano e que após passar os dias de festas ficam o resto do ano escondidas em uma caixa em algum canto. Podemos usa-las em lindas decorações em todas as partes da casa deixando o ambiente gostoso e iluminado e além disso são baratos e encontrados com facilidade.

Luzes-Decorativas-capa

Como Usar Luzes Decorativas

Podemos usar as luzes decorativas no quarto durante a noite todo e tornar o lugar claro e alegre e destacar os locais do quarto que melhor le agradar. Por exemplo, o mural onde fica as suas fotos, o batente da porta, cabeceira da cama, quadros ou até mesmo na parede. É possível encontrar as luzinhas decorativas em todas as cores e tamanhos e para fazer sua decoração escolha as que mais combinam com seu estilo e com o espaço do seu quarto. Para fazer uma decoração discreta use luzes brancas e fixas as que não ficam piscando e para um ambiente mais alegre use as coloridas e piscantes. As luzes decorativas de Natal podem inclusive substituir abajoures e luminárias de acordo com a quantidade que for aplicada no ambiente. É possível alternar em maior ou menor quantidade para que obtenha diferentes intensidades e feitos na iluminação.

Abaixo alguns exemplos de luzes decorativas para o quarto:

Luzes-Decorativas-quarto

Luzes-Decorativas-quartoss

Luzes-Decorativas-qua

Para deixar as luzes nas paredes suspensas, você pode fixar pregos em aguns pontos e enrolar os fios neles ou, por serem muitos leves, também podem ser presas com fitas adesivas.

Abaixo algumas ideias para enfeitar as paredes:

Luzes-Decorativas-parede

Luzes-Decorativas-pare

O importante é que fique um ambiente confortável e que o brilho chame a atenção por estar muito especial. Use sua criatividade e coloque luz em garrafas, gaiolas, grades de camas, janela do quarto, em volta de abajur, etc.

Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Luzes decorativas para deixar sua casa mais alegre e divertida!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.