Moda

Moda Vestido de Renda Longuete – Fotos e Dicas

vestido-preto-renda-longueteA renda é uma das tendências de 2013 e já está presente em várias peças de roupas, principalmente nos vestidos. Seja um vestido rendado com transparência, seja somente em detalhes, ou completo de renda sobre outro tecido, o importante é que a renda conquistou novamente as mulheres e se tornou algo que faz toda a diferença na hora da escolha do modelo.
Os vestidos longuetes são aqueles com um corte retrô, lembrando a moda dos anos 50 e 60, com o comprimento em torno do joelho. Não que o vestido tenha um ar de velho e antigo, pelo contrário. O longuete foi reinventado e atualmente possui diversas versões variadas do vestido. Pode também variar no tamanho e modelo do decote, além da saia, que pode ser mais rodada ou reta, dependendo do design no vestido.
E tanto o longuete, quanto a renda, são dois itens muito femininos e que valorizam o corpo da mulher, podendo ser utilizado para várias ocasiões. Separamos alguns modelos de renda longuete para vocês se inspirarem.

Fotos Moda Vestido de Renda Longuete

foto-vestido-longuete-vermelho-frente

 

vestido-preto-longuete-em-renda

 

vestido-longuete-katy-perry

 

Dicas

O longuete com renda pode ter ser utilizado tanto em ocasiões formais, como festas, casamentos e outros, como para ser usado no dia-a-dia. Porém, o modo ideal de usar depende muito do modelo escolhido. Para usar um vestido em ocasiões mais descontraídas e casuais, é ideal que a renda seja apenas detalhes no vestido e o tipo de tecido e modelo também contribuem para isso.
A renda pode estar presente na parte de cima, para cobrir o colo e o decote, dando uma transparência, mas não deixando completamente de fora. A transparência também pode estar presente em pequenos detalhes ou somente na parte das costas.
O modelo de vestido longuete com renda mais tradicional é aquele que o vestido é completo de 
renda sobre outro tecido, que geralmente é cetim.
Os acessórios com esse tipo de vestido precisam ser de preferência bem básicos, pois a renda já chama a atenção naturalmente. Quanto ao salto, scarpins, peep toe e vários outros modelos combinam com o vestido, escolha de acordo com sua preferência.
Um modelo branco de longuete com renda, além de servir para ocasiões sociais, pode servir de vestido de noiva. Perfeito para noivas que desejam uma cerimônia simples somente no civil, ou que vão se casar na praia.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.