Beleza

Corte de Cabelo Mullet – Fotos e Dicas

Cabelo-MulletA moda sempre tem tendências que somem e voltam com o tempo. No entanto, sempre tem alguma coisa que foi moda nas décadas passadas, mas que achamos que nunca mais fará sucesso. O corte mullet é um exemplo disso.
A influência do mullet e dos anos 80 já estava de volta na moda e nas roupas, porém não ficou apenas nesse nicho, e os cabelos no estilo mullet voltaram com força total, embora com um visual mais moderno e repaginado. Confira fotos dos modernos cortes mullets e dicas, para você que adora estar na moda e deseja apostar nesse visual.

Fotos Corte de Cabelo Mullet

mullet-modernoscarlet-cabelo-mullet  mullet-cortecortar-mullet  Cabelo-Mullet-4

Dicas

Nos anos 80 esse corte foi sucesso e muitas pessoas apostavam nele. Aqui no Brasil ele foi popularizado principalmente pela dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó, e muitas pessoas conhecem o corte com o nome da dupla.
O corte mullet consiste em um cabelo repicado, deixando o volume praticamente no topo da
rihanna-mulletcabeça e com um corte mais curto nessa parte também. A parte detrás do cabelo é mais comprida, sendo repicado em camadas maiores e dando um volume menor.
Antigamente o corte era mais volumoso e a parte da frente e do topo da cabeça eram as que continham maior volume. Mas, como tudo na moda, o corte sofreu mudanças e uma repaginada, e não possui mais tanto volume quanto nos anos 80.
Mulheres e homens podem apostar nesse visual, porém a volta ainda é recente, é necessário um tanto de ousadia na hora de adotar o corte, pois naturalmente chamará atenção. É ideal para pessoas antenadas na moda e que possuem um estilo mais despojado.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.