Patriotismo

Consulta Ao Local De Votação, Por Nome Ou Número Do Título De Eleitor – Confira

 

ELEIÇÕES DE 2014. ANTES DE SAIR DE CASA, VERIFIQUE O LOCAL ONDE VOCÊ VAI VOTAR.

Resultado da apuração dos votos para presidente - eleições 2014

Título e local de votação

O TSE – Tribunal Superior Eleitoral, disponibilizou o link para consulta ao local de votação, referente as eleições de 2014. Esse procedimento é muito simples, confira logo abaixo:

O eleitor brasileiro no cumprimento de sua cidadania, deverá comparecer a zona eleitoral para votar no primeiro e segundo turno quando houver. Aqueles que tiverem dúvidas com relação ao local de votação, basta acessar o site do (www.tse.jus.br), e preencher as informações solicitadas por meio do nome do eleitor ou do número do título eleitoral. Caso o eleitor opte por fazer a consulta por nome, logo após a confirmação dos dados, é possível verificar o número do título eleitoral. Abaixo Links de acesso:

Para consultar por nome – Clique Aqui

Para consultar por número do título do eleitor – Clique Aqui

 

ATENÇÃO:  O dia de votação é muito importante, porém seu voto é muito mais importante. Então, aproveite essa oportunidade e faça uso prudente desse voto, não podemos pensar no individualismo e sim na coletividade. O candidato que você pensa em eleger tem que estar em sintonia com: o seu bairro, sua cidade, seu estado e sobre tudo o seu País. Veja quais as possibilidades que o seu candidato tem para capacitar ou desenvolver projetos que venha a atender os anseios das pessoas da sua comunidade.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • tse consulta por nome
  • consulta título de eleitor por nome
  • título de eleitor por nome
  • consultar titulo de eleitor por nome
  • título e local de votação

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.