Beleza

Peeling de Cristal – Benefícios e Cuidados

Peeling de Cristal  é um tratamento estético realizado com um aparelho que contém cristais de hidróxido de alumínio na ponta que promove a sucção da pele, removendo a camada mais superficial e estimulando a produção de colágeno. Os tratamentos para a pele são cada vez mais procurados, não só pela estética e beleza, mas também pela preocupação com a saúde. E ainda ele nos traz inúmeros benefícios e não utiliza nenhum agente químico para sua ação.

Peeling de Cristal – Benefícios e Cuidados

Benefícios do Peeling de Cristal

Este tratamento remove a camada mais superficial da pele, eliminado a sujeira e a oleosidade, promovendo uma ligeira descamação da pele que é fundamental para ativar as fibras de colágeno responsáveis por melhorar a sustentação da pele. O instrumento contém cristais de hidróxido de alumínio na ponta, que fazem uma micro esfoliação na pele. Ele pode ser usado para combater cicatrizes de acne, rugas finas ou manchas, por exemplo, sem ser necessário utilizar químicos irritantes para a pele.

Peeling de Cristal – Benefícios e Cuidados

Compartilhamos abaixo alguns benefícios do peeling de cristal:

-Melhora a textura e a qualidade da pele com uma pele muito mais saudável e bonita, podendo sentir os efeitos ao toque;

-Proporciona a diminuição dos poros excelente opção para quem sofre com poros dilatados;.

-Atenuação de manchas: a microesfoliação e sucção das camadas superficiais ajudam a renovar a pele e atenuar as manchas;

-Atenuação de linhas de expressão superficiais o instrumento também atua no tratamento contra linhas de expressão, conferindo uma aparência mais jovem para a pele.

Cuidados Após Peeling de Cristal

Para o tratamento sempre procure um profissional qualificado e indicado por alguém de confiança. Os cuidados  com a pele após o procedimento são muito importantes e deve ser seguido a risca pelo paciente.

Peeling de Cristal – Benefícios e Cuidados

Compartilhamos abaixo recomendações da de cuidados:

Após o procedimento, deve-se evitar a exposição ao sol. Principalmente porque a pele estará bem mais sensível. O ideal é reforçar os cuidados nos primeiros 15 dias, usando filtro solar adequado contra UVA e UVB de amplo espectro, e preferencialmente com cor.

Uma recomendação muito boa  é fazer uso de uma água termal gelada ela vai ajudar a acalmar e relaxar a pele após o procedimento.

Evitar outros tratamentos a base de ácidos ou demais métodos abrasivos até que a pele esteja totalmente regenerada e recuperada.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Um Tratamento inovador que permite que sua pele fica ainda mais protegida e macia! Deixe seu comentário!

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.