Diversos

Como Participar da Promoção Desejo de Banho Nativa SPA – O Boticário – Informações

desejo-de-banhoA marca de cosméticos O Boticário é uma das maiores empresas do ramo no Brasil e uma das líderes de venda, pois traz aos clientes produtos de qualidade e com deliciosas essências. E logo no início de 2014, O Boticário está com uma novidade a promoção Desejo de Banho Nativa SPA, que irá presentear os clientes com viagens e kits com produtos da nova linha Nativa SPA. Confira todas as informações e como fazer para concorrer aos prêmios.

Informações de Como Participar da Promoção Desejo de Banho Nativa SPA

A promoção é de caráter nacional, ou seja, qualquer pessoa que reside em território brasileiro poderá participar e concorrer aos prêmios, desde que seja pessoa física, maior de dezoito anos e portador do CPF.
Ao todo serão 15 pacotes de viagens para uma das maravilhas naturais do mundo, que é Foz do Iguaçu, localizada no Paraná. A viagem dará direito a um acompanhante, diárias em um hotel cinco estrelas localizado dentro do Parque Nacional Foz do Iguaçu (Hotel das Cataratas Iguassu Falls), além das refeições (café da manhã, almoço e jantar) e transporte em todo o decorrer da viagem. O ganhador ainda receberá um kit com produtos da linha Âmbar Nativa SPA, contendo os seguintes itens: toalha para cabelo, toalha de banho, roupão para banho, faixa de cabelo, luva esponja, esponja com pedra pome, touca de banho, esponja spa, tapete para pés, massageador corporal, kit viagem inflável, duas nécessaires estampadas, manteiga hidratante desodorante, óleo desodorante, sabonete líquido, esfoliante, entre outros produtos.
linha-nativa-spa
A campanha promocional teve início no dia 21 de janeiro e se encerra no dia 28 de fevereiro, sendo o resultado divulgado no dia 01 de março de 2014. Para participar é necessário comprar R$ 80 em produtos Nativa SPA. A cada valor mínimo gasto nesses produtos, o cliente recebe um código, chamado número da sorte, que deverá cadastrar no site da promoção, ou via SMS para concorrer aos prêmios.
Para cadastrar através da internet, é necessário que o cliente acesse o site da promoção e no campo "Participe", insira o código que recebeu, colocando o número do CPF, nome completo, data de nascimento, números de telefones, e-mail, endereço, entre outros dados pessoais. Clique aqui e cadastre. Caso prefira cadastrar via SMS, basta enviar uma mensagem de texto com o código para o número 49202.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.