Educação

Inscrições para o Prêmio Líder Social 2012 – Instituto Votorantim

 

Participantes e Vencedores do Prêmio Líder Social de 2011

 

vencedores do Prêmio Lider Social de 2011

 

As inscrições para o Prêmio Líder Sociais de 2012, promovido pelo Instituto Votorantim, iniciam-se em 03 de agosto, com término em 14 de setembro de 2012.

O objetivo desse concurso é solidificar a cultura entre as Unidades de Negócios, visando a propagação entre os funcionários, e colaboradores externos, de como é importante o reconhecimento do trabalho e a dedicação daqueles que já praticam no dia a dia, e desenvolvem projetos audaciosos para o negócio e para o crescimento das empresas e da sociedade, beneficiando assim a construção de um futuro igualitário para todos.

O Prêmio Líder Social – teve sua primeira edição em 2007 e, surgiu voltada para funcionários baseado no Princípio da inovação e que possa suster o Grupo, de incentivo para buscar constantemente desafios, colocando em práticas os projetos inovadores possibilitando transformações que mobilizam parceiros em busca da sustentabilidade.

Atualmente a premiação é aberta para funcionários, terceiros e estagiários de todas as Unidades de Negócio do Grupo, independe da função, nível hierárquico, tempo de empresa ou região.

Inscrição para participação do Prêmio Líder Social: Acessar o link abaixo.

www.premiolidersocial.com.br

 

Não Esqueça. Deixe o seu Comentário.

 

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

2 Comentários

  1. ana beatriz silva disse:

     

    17 de novembro  2012   21:56  o   eu  sonho  e participar  do  fogetinho  e  costaria  de   cannhar  um  celular   e   um   tapleti   e  uma  tv

  2. ana beatriz silva disse:

    brigado

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.