Entretenimento

Álbum Completo Chiquititas: Coleção de Figurinhas – Saiba Mais

2013-chiquititasA novela Chiquititas fez muito sucesso na sua primeira versão, ganhando o público infantil e ficando no ar durante anos. A emissora responsável pela exibição da novela decidiu fazer uma segunda versão assim como fez com outro sucesso, o Carrossel. Com uma história bem parecida com a primeira, e pequenas mudanças, a novela estreou no mês de julho e já é sucesso de audiência, conquistando as crianças.

Saiba Mais

A história de Chiquititas é sobre as crianças órfãs que vivem em um orfanato chamado Raio de Luz. As crianças, Mili, Ana, Bia, Cris, Vivi, Tati, Pata, Mosca, Binho e Rafa, aprender a conviver umas com as outras e a se tornar uma família. Além das crianças há outros personagens que compõe o elenco, como Carol, Junior, Ernestina, Chico, Sofia, entre outros. A trama gira em torno do cotidiano do orfanato e levanta questões do universo infanto-juvenil.
A audiência da novela surpreendeu a emissora, pois em pouco tempo ultrapassou a audiência de sua antecessora Carrossel. O sucesso da novela tem sido tanto, que já foi lançada uma linha de produtos que leva o nome e também das imagens dos personagens, como bonecos, materiais escolares, CDs e DVDs e também álbum de figurinhas para colecionar.
O álbum de figurinhas foi lançado pela marca Panini e conta com mais de 200 figurinhas. Essas
novo-album-figurinhas-chiquititas-2013figurinhas apresentam todos os personagens e cenários da novela, além de fotos especiais. Ao todo são 180 figurinhas comuns e 60 figurinhas especiais para colecionar. Você consegue adquirir as figurinhas em uma pacotinho com 4 unidades diferentes e pode trocar com seus amigos as figurinhas repetidas, além de apostar quem termina de completar o álbum primeiro.
O álbum e as figurinhas se encontram à venda em bancas de jornais e revistas, o álbum custando R$ 4,00 e o pacotinho de figurinhas com 4 unidades custando R$ 0,90.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. yasmim disse:

    eu tenho 55 figurinhas da chiquititas 

     

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.