Beleza

Como Ondular o Cabelo Sem Babyliss – Dicas e Vídeos

cabelo-ondulado

Cabelo Ondulado

Houve uma época em que a moda entre as mulheres era o cabelo extremamente liso, sem nenhum frizz, ou ondinha para dar movimento e volume os fios. Entretanto, como toda moda, essa tendência de cabelos lisíssimos passou, e agora a onda agora são os cachos. Para quem já tinha os cabelos cacheados ou ondulados ficou mais fácil, é só usar o cabelo natural. Mas para quem já tem o cabelo alisou ou então entrou na química e alisou de vez tem jeito para ter os cabelos com lindos cachos e ondas para dar movimento e um ar natural à madeixa. Veja a seguir dicas de como fazer, mas sem usar chapinha, babyliss e outros, além de vídeos te ensinando a fazer.

Dicas Como Ondular o Cabelo Sem Babyliss

Existem formas bem fáceis de ter aquele cabelo de dica, de Gisele que toda mulher sonha, isso sem usar babyliss, prancha, secador, difusor, nem nada dessas tecnologias.

Existem algumas técnicas e segredinhos que você pode fazer e obter esse resultado.

cacelos-ondulados

Cabelo Ondulado

Uma técnica bem antiga e bem simples para deixar os cabelos com um efeito legal de ondulação, de forma bem simples é fazer tranças grossas, é perfeito para dormir e soltar no dia seguinte.

Fazer coques também dá efeito de ondas mais largas e mais naturais. Fazer um coque só vai dar esse efeito mais diva, e fazer dois coques fazer dar efeito de ondas menores.

Usar os famosos bobes, bigudins entre outros acessórios desse tipo também ajuda bastante.

Vídeos

Veja a seguir, vídeos ensinado a fazer ondulações com diversas técnicas diferentes. São técnicas fáceis e usa materiais que você teme me casa.

Assista ao vídeo com a Ana Arantes ensina a fazer o efeito ondulado com meia-calça.

https://www.youtube.com/watch?v=ex-seCSP3mg#action=share

 Veja a seguir o truque que a Nina ensina no vídeo a seguir.

https://www.youtube.com/watch?v=GIYDbACY7FA

 Veja também as dicas da Mari Leon.

https://www.youtube.com/watch?v=Qdcuo-ftv4Q

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

2 Comentários

  1. Daiane Cardoso disse:

    Desculpe incomodar mesmoooo. Mas tem um link feito no comentário desse post também. Podem deletar por favor, assim como o outro. Vai ajudar muito.
    Esta com o nome de Ane.
    Muito obrigada.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.