Saúde e Beleza

Chá de Aroeira Para Espinhas – Receita

Chá de Aroeira Para Espinhas uma opção natural para tratar a pele ao invés de produtos ácidos que maltratam muito.  Existem muitas espécies de aroeiras no Brasil, a mais popular é a Schinus molle. Ela é encontrada no sul e sudeste do Brasil. A Schinus terebinthifolia, existente em todo o Brasil, é a mais indicada para uso externo. Ter espinhas é muito comum principalmente durante a adolescência, mas existem muitos adultos que ainda possuem o problema e tem dificuldade em se livrar dele.

Chá de Aroeira Para Espinhas - Receita

Receita de Chá de Aroeira Para Espinhas

A acne é uma doença inflamatória na pele que possui vários níveis. O problema surge quando os folículos pilosos ficam obstruídos pelo sebo ou células mortas. Existem alguns tratamentos, mas eles são muito agressivos para a pele. Existe então esta opção natural que é muito mais saudável para o corpo e ao mesmo tempo eficaz para resolver o problema.  Usando o chá de aroeira é possível combater as espinhas e evitar as manchas que normalmente acontecem com o problema.

Chá de Aroeira Para Espinhas - Receita

Compartilhamos abaixo como fazer o chá de aroeira:

Ingredientes necessários:

-100 g de cascas de aroeira;

-1 litro de água.

Modo de preparar e usar:

Adicione todos os ingredientes em uma panela e leve ao fogo por aproximadamente 15 minutos. Quando passar o tempo, desligue o fogo e abafe o recipiente por mais 15 minutos. Depois, coe e guarde a mistura em um recipiente de vidro bem fechado. A mistura deve ser aplicada na pele, em cima da espinha, de três a cinco vezes por dia, deixando secar sozinha. Se na pele houver muita acne, uma ótima forma de combater o problema é fazer a aplicação uma vez por dia, diariamente. Logo você perceberá o bom resultado do chá de aroeira para espinhas. Lembre-se que é importante conversar com seu médico sempre que desejar fazer tratamentos diferentes.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? É muito bom poder combater alguns problemas de saúde usando ingredientes naturais e muito mais saudáveis! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.