Utilidade Pública

Como Fazer o Cartão das Lojas Hering Pela Internet – Vantagens e Como Solicitar

hering-storeAs Lojas Hering são muito conhecidas no mercado da moda, e fazem parte de uma empresa brasileira (Companhia Hering) de Santa Catarina, que sempre trazendo as melhores tendências da moda urbana para os clientes. Várias unidades da marca são encontradas em todo o território nacional, e ainda disponibiliza benefícios exclusivos para os clientes. Confira quais as vantagens do cartão de crédito Hering e como solicitar online.

Vantagens Como Fazer o Cartão das Lojas Hering Pela Internet

O cartão de crédito Hering é emitido pela companhia financeira Losango, possuindo a bandeira Visa. Pode ser utilizado para compras tanto nas lojas Hering, quanto em qualquer outro estabelecimento comercial que aceite a bandeira Visa e cartão de crédito.
Quando usado em estabelecimentos comerciais que não sejam as lojas da Companhia Hering, é válido como qualquer outro tipo de cartão de crédito, e as opções de parcelamentos e descontos ficam à critério do estabelecimento. Já nas lojas da própria marca, ele dá ao cliente vantagens exclusivas. São elas:

  • O cliente começa a pagar até 40 dias depois de efetuar a compra, dependendo da data de uso do cartão.
  • As compras podem ser parceladas em até 5 vezes sem juros, ou até 8 vezes fixas.
  • Seguro contra perda e roubo.
  • Seguro contra acidentes pessoais.
  • Saques em dinheiro nos caixas do Banco24Horas.
  • Participação em promoções e ofertas da própria Hering, além de descontos especiais.
  • Como é um cartão de bandeira Visa, o cartão também participa do programa Vai de Visa. O cliente se cadastra no site e concorre a diversos prêmios. Para fazer o cadastro nessa promoção, clique aqui.

As faturas do cartão de crédito são enviadas mensalmente para a residência do cliente através dos Correios. Porém, caso você não receba a fatura, ou prefira consultar o extrato e imprimir pela internet o boleto para pagamento, é possível acessando o site da marca. Clique aqui.cartao-hering

Como Solicitar

Há duas maneiras de solicitar o cartão Hering Store, podendo ser solicitado em qualquer loja da empresa, ou através da internet. Para solicitações online, você deverá preencher pelo site a proposta online. Depois de preenchida, sua proposta será analisada e depois a empresa entra em contato com você. Na solicitação não é informado o valor da anuidade, nem a renda mínima para aprovação da análise. Clique aqui para fazer seu cartão Hering Store.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

2 Comentários

  1. Eu Maria Jose Azevedo de Sousa disse:

    Eu Maria Jose Azevedo de Sousa  Ja tentei varias formas para eu conseguir um cartao  Hering . Mais nao foi posivel   ja evinhei fax mas ate agora nada de resposta por favor me liga estou muito enteressada pelo o cartao   o meu tel. e esse 47785272 ou 9.51929899 tim . 

  2. Simoney disse:

    Quero um cartão de credito

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.