Entretenimento

Série Game of Thrones Sexta Temporada – Estreia             

Série Game of Thrones Sexta Temporada com a data de estreia marcada para 2016 e os fãs já estão se preparando para acompanhar os novos episódios de uma das séries mais famosas dos últimos tempos. A estória inspirada nos livros de George R. R. Martin, vai ganhar uma nova temporada na HBO e com certeza nos mostrará mais guerras, dragões e cenas picantes.

Série Game of Thrones 6ª Temporada - Estreia             

Estreia da Série Game of Thrones 6ª Temporada

Com uma grande quantidade de fãs espalhadas pelo mundo todo Game of Thrones é uma das produções de maior audiência na Televisão. A série chega a altos números de telespectadores e em 2014 superou a série também famosa Família Sopranos se tornando assim a mais assistida na história do canal HBO. Na época cada episódio da série era vista por aproximadamente dezenove milhões de americanos. E assim aconteceu com a quinta temporada um enorme sucesso que se confirmou no último episódio da temporada que chegou a ser assistido por 8,1 milhões de fãs incondicionais.

Série Game of Thrones 6ª Temporada

O final da 5ª temporada de Games of Thrones não deixou os seus fãs muito contentes. Ele foi considerado um episódio cruel mesmo para uma produção que é feita em tempos de guerras e traições, A morte do personagem Jon Snow vivida pelo ator Kit Harrigton entristeceu grandemente muitos dos telespectadores. No ano de 2015 a série ganhou 26 prêmios do Emmy e em 2016 Games of Thrones já teve seu lugar garantido como candidato à “Melhor Série Dramática” no Globo de Ouro.

Série Game of Thrones 6ª

A 6ª temporada já promete muitas emoções continuando a história de Jon Snow e os fãs estão cheios de expectativas sobre os novos episódios. O presidente da programação na HBO Michael Lombardo informou que anunciou a data ainda falou sobre a sétima e oitava temporada. Não foi definido se as próximas temporadas serão mesmo as últimas fases do seriado, mas garantiu que a sétima temporada não será usada para repartir o final em duas fases como algumas séries tem feito. Os produtores David Benioff e Dan Wess continuam trabalhando no final de Games of Thrones.

Série Game of Thrones

A estreia da sexta temporada foi marcada para dia 24 de abril e todos já estamos contando os dias para poder assistir a continuação  da série mais famosa dos últimos tempos. O primeiro episódio vai ao ar em um domingo e a transmissão será simultânea nos Estados Unidos e na América Latina.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Série Game of Sexta Temporada uma estréia em que todos esperam com ansiedade!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.