Moda

Estilo Bolsas Geeks – Fotos e Onde Comprar

bolsas-geek-modelosAs bolsas são essenciais na vida de uma mulher, que precisa carregar no seu dia a dia alguns itens como maquiagem, remédios, celular, carteira e tudo que uma bolsa de mulher tem. E cada mulher escolhe uma bolsa de acordo com seu estilo. Uma nova tendência, que tem se mostrado cada vez mais em alta, são as bolsas com temática geek, para as garotas que gostam de estar na moda, mas que adoram super-heróis, games, séries, desenhos, tecnologia e etc.
A maioria dessas bolsas são encontradas em lojas online para vender, em sites especializados nesse seguimento e no público nerd. Veja alguns modelos de bolsas e como comprar.

Fotos Estilo Bolsas Geeks

bolsas-geek-pacman-jack-mario

bolsa-geek-mario bolsa-geek-toad bolsa-geek-luigibolsas-geek-bmo

Onde Comprar

Bolsas Mário Bros: As bolsas são inspiradas no famoso jogo de videogame Mário Bros, sucesso nos anos 80 e 90. Além do personagem principal, você encontra outros modelos, como do Luigi, e da Toad. Você encontra essas bolsas à venda através da loja online Minhoquices. Clique aqui e veja os modelos.

Bolsas Adventure Time: Inspiradas no desenho de mesmo nome, as bolsas podem ser encontradas em diversos modelos. Você consegue comprar as bolsas Adventure Time, clicando aqui, ou aqui.

Bolsa PacMan: As bolsas inspiradas no jogo de videogame mais popular de todos os tempo, possui uma estampa que remete à tela do jogo, com vários PacMans estampados, além dos fantasmas. Clique aqui para comprar.

Bolsa Star Wars: É possível encontrar vários modelos inspirados nos filmes de sucesso do diretor George Lucas. O sucesso é tanto que até a Adidas já lançou uma coleção de bolsas com inspiração e referências aos filmes e seus personagens. Para comprar as bolsas basta clique aqui, ou aqui.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

 

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.