Saúde e Beleza

Como Emagrecer Com Óleo de Alcaçuz – Dicas

emagrecer-com-oleo-de-alcaçuzMuitas pessoas buscam uma vida mais saudável. Estar em forma é sinal de saúde e disposição. No mercado existem vários remédios que prometem ajudar no emagrecimento de homens e mulheres. Os médicos afirmam que as substâncias encontradas nessas pílulas não fornecem beneficio algum para os seres humanos. A boa alimentação aliada a exercícios físicos é a melhor solução para quem busca ficar em forma. Há quem prefira optar por ter seu próprio nutricionista, auxiliando no que deve ou não ser consumido. A maioria das ervas medicinas ajudam a manter o organismo funcionando com eficiência, em consequência auxilia na perca de peso. Nos últimos tempos o óleo de alcaçuz se tornou um aliado poderoso para quem busca emagrecer.

Dicas –  Como Emagrecer Com Óleo de Alcaçuz

As propriedades contidas no alcaçuz são várias: ele é considerado um anti-inflamatório, expectorante, mucolítica, antitóxico, anti-viral, laxante, diurético, antisséptico e entre outros. É eficaz no tratamento de doenças do fígado e suprarrenais. Os poderes dos benefícios do óleo estão por conta, que ele afeta as enzimas no nosso corpo que estão juntas com as gorduras. Ele faz com que o processo de eliminação do tecido adiposo seja mais rápido. Acelerando o metabolismo e planta-medicinal-alcaçuzcontribuindo para uma melhor digestão.

Para se conseguir o óleo é preciso que se extraia da raiz da planta, o seu consumo deve ser feito através do chá que promete emagrecer até oito quilos em um mês. O alcaçuz é originado da Europa, porém existem registros que muitos anos atrás os egípcios faziam o uso dessa planta. Aqui no Brasil ele é conhecido pelos mais antigos por tratar asma, bronquite, diabete, úlceras pépticas e outras doenças. Abaixo veja a receita de como preparar o chá de alcaçuz.

Receita: Misture 30g de raízes de Alcaçuz para 1 litro de água. Ferva a erva por 10 minutos. Desligue o fogo e abafe por dez minutos. Coe e beba. Não adicione adoçantes ou açucares.

Consumo: 1 xícara pela manhã em jejum e o xícara após as principais refeições. Para melhores resultados, faça o uso do chá juntamente com uma alimentação adequada e balanceada. O chá pode substituir a última refeição, e os exercícios físicos também ajudam no processo de emagrecimento do corpo. Essa receita é usada por diversos famosos, que buscam emagrecer com saúde.

Big1News, Trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • alcaçuz
  • alcacuz para emagrecer

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

5 Comentários

  1. ADAILZA SANTIAGO disse:

    Olá, onde consigo comprar o chá ou pilula de alcaçuz?

    No aguardo

    Adailza

  2. Edileuza Gomes disse:

    Estou muito enteressada pelo esse produto pra o bem da minha saude e do meu corpo !!!!!

  3. mary disse:

    Onde compra estes produtos em fortaleza

  4. PAULO SILVA disse:

    QUERO COMPRAR ALCACUZ ESTOU GORDO DE MAIS

  5. laurinha liu disse:

    Que numero podemos ligar pra ter mais informacao?

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.