Celebridades

Beyonce Roupas Esportivas – Lançamento

Beyonce acaba de lançar sua nova coleção athleisure Ivy Parque Ellen Scott para Metro.co.uk nesta quinta-feira 31 de março de 2016. A Ivy Park é uma joint-venture entre a Parkwood Entertainment uma empresa de Beyoncé, e a fast-fashion britânica Topshop.

Beyoncé Roupas Esportivas – Lançamento

Lançamento de Roupas Esportivas de Beyonce

Quem estava esperando ansiosamente pelo novo álbum de Beyoncé se surpreendeu com a novidade da nova marca de roupas esportivas, a Ivy Park, que foi oficialmente lançada nesta quinta-feira. A nova marca oferece o nível de ferocidade que temos visto a esperar na Rainha Beyoncé. O comercial é estrelado nada mais nada menos que pela musa Beyoncé e o filme com dois minutos tem a cantora contando como gosta de praticar as atividades físicas incentivada por seu pai e comenta ainda os parques que costumava frequentar quando era mais jovem. Era na cidade de Atlanta o Ivy Park que agora dá o nome a marca. "Quando chegou a hora de eu dar à luz, eu voltei para que o parque", diz ela. "O parque se tornou um estado de espírito. O parque se tornou a minha força." Diz Beyoncé.

Beyoncé Roupas Esportivas –.Lançamento

A coleção é composta por duzentas peças desportivas que vão desde roupas para bebês a shorts, collant snazzy, uma mistura de sutiãs desportivos, leggings, jaquetas de impressão roupas esportivas que tanto podem ser usada nos momentos de pratica de esportes como na hora em que deseja apenas fazer um lazer. A maior parte nas cores preto e cinza e com o logotipo Ivy Park. A nova coleção será vendida em 50 países em 12 redes de varejo diferentes. Por Vogue.com.  (Os preços variam de $ 30 a $ 200.)

Abaixo compartilhamos Vídeo da Campanha publicitária com Beyoncé:

https://youtu.be/Y0_AD6fKxCE

Crédito de Imagens: http://metro.co.uk

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? beyoncé surpreende os fãs e lança nova marca de roupas esportivas!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.