Amor

Dicas Para Um Pedido de Casamento Criativo – Exemplos de Como Fazer

eu-escolho-voceMuitas garotas sonham com um pedido de casamento romântico e especial.  Alguns homens surpreendem as namoradas com pedidos que vão além do romântico e foge do óbvio, sendo criativo e único. Para isso, basta usar a imaginação, criatividade e planejar algo de acordo com o gosto da parceira também. Selecionamos algumas dicas de como fazer o pedido especial e vídeos dos mais criativos pedidos de casamentos.

Exemplos de Como Fazer Pedido de Casamento Criativo

A Surpresa: Os melhor do pedido de casamento é surpreender a noiva. Ou seja, deve ser mantido em segredo. Se o pedido for feito na presença de mais pessoas e você precise de algum cúmplice, conte para pessoas que realmente guardam segredo, para que não estrague a surpresa.

Lugar: O lugar deve ser especial, pois ele dará sentido e complementará o pedido. De preferência, escolha um local que tenha um significado para o casal, mesmo que seja um significado diferente e criativo.

Aliança: Compre uma aliança para a ocasião do pedido, e para descobrir o tamanho do anel da noiva, pergunte para alguém próximo, ou tente descobrir da forma mais cuidadosa para não revelar os planos.

Ambiente: Pensar no ambiente é diferente de pensar no local. Na verdade, você deve escolher se o pedido será público ou reservado, e o ambiente é a preparação do mesmo. Sempre leve em conta o que a noiva gostaria.

Para pensar em qual melhor forma de fazer a proposta, pense no gosto do casal e em coisas que tenham significado para os dois. Nunca faça a proposta de casamento depois de uma briga, para evitar a rejeição. E só faça realmente o pedido de casamento, se você acha que o casal está preparado para dar esse passo.

Veja alguns vídeos criativos de pedidos de casamento:

 

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.