Saúde e Beleza

Como Diminuir a Barriga – Dicas

Uma grande desaliada das mulheres brasileiras é a barriga, ela incha devido ao consumo excessivo de doces e salgados e à falta de consumo de líquido. Todo ser humano deve tomar, no mínimo, dois litros de água diariamente, quanto mais líquido consumido menos ele fica retido na barriga eliminando junto com o inchaço todas as toxinas do corpo. Outro fator que faz com que a barriga inche de modo exagerado é a falta de digestão alimentar, esse fator afeta, principalmente, as mulheres que trabalham sentadas, é importante seguir algumas regras para acabar e prevenir com a barriguinha indesejada. Veja algumas dicas ajudam a reduzir o tamanho da barriga.

reduzindo-a-barriga-com-saude

Dicas Como Diminuir a Barriga

  • É importante ajudar o intestino a fazer a digestão mais rápido comendo alimentos ricos em fibras e crus. Evitar sempre bebidas com gases, frituras, comidas congeladas, enlatados, temperos prontos, pois eles ajudam na retenção de líquidos. Antes das refeições coma salada ou, 20 minutos antes, uma pera, assim o estomago fica forrado e diminui o apetite na hora de comer. Para que o emagrecimento aconteça o metabolismo tem que estar funcionando da forma correta, para acelerá-lo invista em água gelada, gengibre, pimenta vermelha ou chá verde. O corpo tem que estar sempre reto, assim o arredondamento da barriga diminui. É ideal ter de 5 a 6 refeições diárias, de três em três horas e mastigar devagar sempre. Opte por gelatina ou frutas na hora da sobremesa.
  • Faça exercícios diariamente para eliminar a flacidez do corpo e deixar tudo durinho. Opte por aeróbicos, caminhada, corrida, bicicleta, para queimar calorias e anaeróbicos, abdominais, para definir e acabar com os pneuzinhos.

Cuidar do corpo faz para a saúde mental, física e para a autoestima.

Agradecemos sua visita em nosso site. Estamos procurando trazer o melhor para você.
Gostou desta matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.