Promoção

Promoção Irmãos à Obra no Brasil – Como Participar

Promoção Irmãos à Obra no Brasil  a oportunidade incrível de conhecer pessoalmente aos  apresentadores Drew e Jonathan Scott.  Através de uma especial ação oferecida pelo canal Home & Health, poderá ver de pertinho os famosos irmãos da TV. O evento acontecerá no dia 20 de Agosto de 2019 no Credicard Hall, em São Paulo.

Promoção Irmãos à Obra no Brasil – Como Participar

Como Participar Promoção Irmãos à Obra no Brasil 

O Discovery Home & Health traz os Irmãos à Obra, Drew e Jonathan Scott, pela primeira vez à América Latina. Os gêmeos irão participar de uma série de eventos especiais em São Paulo (Brasil), Cidade do México (México), Santiago (Chile), Buenos Aires (Argentina) e Bogotá. Para participar desta ação premiada gratuita é necessário acessar  o site da promoção copiando e colando o link a seguir em seu navegador:( https://www.irmaosaobranobrasil.com.br/). Crie o seu perfil. No formulário online, insira as informações solicitadas e crie uma senha. Em seguida, responda o quiz sobre os irmãos e os programas por eles apresentados: Irmãos à Obra, Irmãos à Obra Compra e Venda e Irmãos à Obra: O Duelo.

Promoção Irmãos à Obra no Brasil – Como Participar

Serão realizadas 3 etapas, sendo uma por semana. Responda as perguntas de forma correta no menor tempo possível, para desse modo acumular pontos no ranking final. Ganhe pontos extras compartilhando suas fotos nas redes sociais e marque com a hashtag #IrmaosaObraNoBrasil. Os 10 melhores colocados no ranking Brasil, ganharão encontro com os irmãos Drew e Jonathan Scott nos bastidores do evento. Caso residam fora de São Paulo, ainda terão os deslocamentos necessários, hospedagem e alimentação. A eventual viagem terá direito a um acompanhante. Para os residentes na região da Grande São Paulo haverá uma premiação exclusiva. Nesta modalidade, os 2400 mais bem colocados receberão kits contendo um par de ingressos para o evento.

Salvo eventual imprevisto, a ação é válida somente até o dia 30 de julho de 2019. O resultado será divulgado até 02/08/2019.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Uma oportunidade única não perca a chance de conhecer-lhos pessoalmente ! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.