Beleza

Maquiagem Para o Carnaval – Dicas e Passo a Passo

maquiagem-de-carnavalTodos os anos temos várias datas comemorativas de todos os jeitos, calmas, tristes, memorais e as de folia. Esperamos por todas elas ansiosamente, mas tem uma que faz todas as pessoas do mundo parar para festejar, o Carnaval. Teve inicio na Grécia, entre 600 e 520 a.C. (antes de Cristo). Era uma forma de culto em agradecimento aos deuses pela produção e fertilidade do solo, depois. Em 590 d.C. (depois de Cristo) foi adotada pela igreja católica, o Carnaval era um adeus a carne, uma festa onde todos comiam carne com fartura, com brincadeiras e festejando de acordo com a sua cultura. Hoje o carnaval é comemorada em 3 dias de muita festa, com desfiles de escolas de samba, com muita cor, alegria e ousadia. As cores nessa época do ano são muito usadas de uma forma extremamente marcante, por isso te ensinaremos agora como fazer maquiagens bem marcantes para aproveitar o Carnaval  desse ano.

Passo a Passo Maquiagem Para o Carnaval

É importante usar muitas cores, porém não misturar cores que não são parentes (que não tenham esteja na mesma linha de cores) para não parecer animadora de festas.
Cores como azul e roxo, laranja e amarelo, lilás e rosa ou vários tons da mesma cor, vale investir, pois são da mesma paleta de cores. Prepare sempre pele normalmente com base, pó compacto e blush. É ideal que todos os produtos usados na maquiagem sejam á prova d’água e que não haja exagero de pó compacto ou facial, base e corretivo, para que na hora da folia não derreta.

  1. Prepare os cílios usando curvex e mascará para cílios.
  2. Aplique lápis cintilante azul na parte inferior dos olhos.
  3. Aplique sombra roxa nas pálpebras e esfume com um pincel pequeno para dar um acabamento melhor no make.
  4. Esfume o lápis azul também com um pincel de ponta chatinha.
  5. Aplique um batom lilás e um gloss incolor para dar brilho ao make.

make-pronto passo-1 passo-1.2 passo-2 passo-3 passo-4 passo-5

Agradecemos sua visita em nosso site. Estamos procurando trazer o melhor para você.
Gostou desta matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.