Concurso Público

Concurso Público Para Secretária de Educação de São Paulo – Informações e Inscrições

estado-de-sao-pauloOs concursos públicos são uma das únicas formas de estabilidade profissional e financeira, quem é um grande sonho populacional. A Secretária de Estado da Educação de São Paulo está oferecendo uma grande oportunidade para profissionais que queiram atuar como analista de tecnologia nos órgãos centrais e nas 91 diretorias regionais de ensino da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo. A fundação VUNESP será responsável pela realização do concurso.
São 400 postos de trabalho, 200 para a área da tecnologia de informação e 200 para a área de obras. O  profissional precisa ter diploma de graduação de nível superior nas áreas de Edificação, Construção Civil ou  Informática e Tecnologia da informação. O salário é de R$ 2.169 por quarenta horas semanais.

Inscrições Concurso Público Para Secretária de Educação de São Paulo

As inscrições podem ser efetuadas pelo site www.vunesp.com.br e vão até dia 10 de março. Taxa de R$ 33,45. A prova será em 13 de abril de 2014, contendo 80 questões de múltipla escolha e uma questão dissertativa (escrita), são 40 de conhecimentos específicos e 40 de conhecimentos gerais. O concurso tem validade de 1 ano, exceto nos casos de deficiência irreversível, que a duração é de 2 anos a partir da data de inscrição do concurso.
Vale a pena tentar, quem sabe não é você o próximo funcionário publico do estado de São Paulo.
Agradecemos sua visita em nosso site. Estamos procurando trazer o melhor para você.
Gostou desta matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.