Beleza

Clareamento de Cabelo com Spray – Como Funciona e Produtos

spray-clareadprOs tratamentos estéticos e de beleza cada dia sofrem mais inovações, buscando sempre uma forma mais prática e eficaz de levar para as mulheres a beleza ideal. Seja nos produtos capilares, maquiagens ou cremes, sempre há uma novidade. Um produto que é novidade no Brasil, porém já é muito conhecido em outros países, como os Estados Unidos, é o spray clareador de cabelos. O novo produto promete fazer sucesso entre as mulheres, pois é prático e fácil de aplicar. Conheça maiores detalhes.

Como Funciona

O spray clareador de cabelo tem o objetivo de clarear o tom dos fios, porém ele não deixa exatamente na tonalidade de loiro. Quanto mais claros forem seus fios naturalmente, mais fácil e eficiente será o resultado. Se seu cabelo já for loiro, ou castanho claro, o resultado é de um tom mais claro e loiro para seus cabelos. Caso o cabelo seja escuro, ele não tem um efeito tão eficiente, dando um aspecto avermelhado para os cabelos e necessita ser usado com maior frequência para um melhor resultado.
Caso seu cabelo possua mechas, o resultado pode ser tons diferentes entre os fios. Ou você pode utilizar o produto somente nas mechas, dando assim um efeito clareador para os fios e iluminador para o cabelo como um todo.
Os produtos clareadores não possuem amônia, porém ele não é um produto completamente natural, pois possui Peróxido de Hidrogênio. Esse composto é utilizado como uma alternativa para a amônia.
Devido ao composto presente no produto, ele não é compatível com cabelos que possuem tratamentos químicos à base de Hidróxidos e Guanidina. Já os cabelos tingidos podem ser utilizados, porém o resultado não é tão eficiente, e o cabelo fica com um aspecto de desbotado.
Para utilizar o produto, basta aplicar no cabelo conforme você desejar, e aguardar o tempo determinado pelo fabricante, que no geral é em torno de meia hora. O spray clareador funciona melhor quando estimulado com o calor, seja secador, toca térmica ou o sol. O resultado é melhor e mais eficaz quando o produto é exposto a uma temperatura mais quente.

spray-de-clareamento-de-cabelo-marcas

Produtos e Onde Comprar

Os produtos não são muito fáceis de encontrar ainda no mercado, e poucas são as opções de marcas. Você pode optar pelos produtos: Go Blonder, Sun In PhytoErvas e Sun In Importado. Você encontra os produtos para comprar nos seguintes sites:

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.