Entretenimento

Festa Junina da Portuguesa 2019 – Programação

Festa Junina da Portuguesa 2019 esta programada para acontecer nos finais de semana de junho e de julho, com grandes shows de artistas conhecidos. Serão  dias de programação intensa  no Estádio da Portuguesa no  Canindé e  que promete ser uma festa inesquecível. Considerada umas das maiores festas juninas da cidade de São Paulo. A Festa Junina da Portuguesa já está oficialmente confirmada pela organização do evento.

Festa Junina da Portuguesa 2019 – Programação

Programação da Festa Junina da Portuguesa 2019

O evento será realizado no Clube da Associação Portuguesa de Desportos, que fica na Rua Comendador Nestor Pereira, 33, no bairro de Canindé, entre os dias 8 de junho e 21 de julho. Na gastronomia além das  típicas das tradicionais festas juninas também haverá os bolinhos de bacalhau e os pastéis de santa Clara. Uma celebração mais lusitana. Durante a festa devem se apresentar no palco grandes atrações musicais

Festa Junina da Portuguesa 2019 – Programação

Em uma de suas edições passadas, a festa se realizou entre fins de semana de junho e julho, com grandes atrações da música brasileira. Nesta edição, a festa esta com grandes atrações da música brasileira. Marília Mendonça, Turma do Pagode, Raça Negra, Eduardo Costa, Sorriso Maroto, Felipe Araújo, Maneva, Gustavo Mioto, Lucas Lucco, Matue, Pagode 90 com “Salgadinho, Netinho de Paula e Marcio Art”, Péricles, Baile do Poderoso, Planta e Raiz, Mano Brown, Hungria, Ira, Jerry Smith, Melin, Kekeu, Yasmin Santos, Mc WM, CPM 22, Pixote, Belo, Poesia Acústica, Cynthia Luz, Baile Dj Gugga, Mc Menor, DJ Pernambuco, Engrennagem.  Para garantir seus ingressos antecipados acesse a pagina autorizado copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (www.ingressosrapido.com.br).

Estádio do Canindé:

Rua Comendador Nestor Pereira, 33 – Estádio

São Paulo / São Paulo

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Uma das festas juninas mais famosas de São Paulo garanta já seu ingresso! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.