Beleza

Celso Kamura Curso On-Line de Maquiagem Gratuito – Inscrições

Celso Kamura Curso On-Line de Maquiagem o cabeleireiro e maquiador vai ensinar suas próprias técnicas de maquiagem em uma Masterclass dias sete e oito de março, das 14h00 às 18h00 com transmissão ao vivo e gratuitamente e com reprise das 19h00 às 22h00. O curso é promovido pelo eduK uma instituição de ensino online que reúne experts famosos para ensinar suas habilidades e ajudar os seus alunos se prepararem para os negócios.

Celso Kamura Curso On-Line de Maquiagem Gratuito- Inscrições

Inscrições Para Curso On-Line de Maquiagem Gratuito Com Celso Kamura

Celso Kamura tem estilo próprio e é conhecido pela busca da perfeição e pela sua versatilidade além de sua forte ligação com o mundo fashion. É ele quem se responsabiliza pela beleza de vários desfiles que acontecem na semana de moda e ensaios fotográficos de famosas, além de maquiarr mulheres que buscam sentir-se maravilhosas. Celso Kamura comentou sobre o curso: “Vou dar dicas para maquiagens em diferentes tons de pele e mostrar como transformá-las de básicas a sociais, passando pela maquiagem para fotos e finalizando com a conceitual”. Ele é considerado hoje um dos mais importantes profissionais de beleza do Brasil. É a primeira vez em sua carreira que o cabeleireiro Celso Kamura irá ministrar um curso gratuito e com transmissão ao vivo pela internet.

Celso Kamura Curso On-Line

O curso está direcionado aos profissionais do setor que querem atualizar seus conceitos e conhecimentos. O estilo de Celso Kamura se tornou conhecido pelo corte preciso com navalha nos anos 90 e alcança as mais variadas vertentes e técnicas.  O curso está dividido em duas etapas cortes de cabelos e penteados exclusivos e o cabeleireiro irá abordar temas como visual andrógeno fazendo um passeio pelas gerações de penteados, desde os mais sexys até os minimalistas.

O curso: Masterclass Maquiagem, a protagonista da beleza, por Celso Kamura
Quando: 07 e 08 de março das 14h às 18h com reprise das 19h às 23h
Quanto: GRATUITO
Inscrições e mais informações: acesse o site copiando o link a seguir e colando em seu navegador: (http://www.eduk.com.br/cursos/2-beleza-e-estetica/5214-masterclass-maquiagem-a-protagonista-da-beleza-por-celso-kamura).

Nível do curso: Intermediário
Pré-requisitos: Ter noções básicas de maquiagem.

Abaixo compartilhamos passo a passo de um dos penteados de Celso Kamura:

Com os cabelos escovados, comece penteando os fios e separando-os em três mechas.

Celso Kamura Curso On-Line de Maquiagem Gratuito-

Na mecha do meio, faça uma trança simples e arremate com um elástico de silicone. A mecha é presa no topo da cabeça com o auxílio de grampos

Celso Kamura Curso On-Line de Maquiagem Gratuito

Com as laterais ainda soltas, crie mechas mais finas e faça nós simétricos por todo o comprimento do cabelo.

Celso Kamura Curso On-Line de Maquiagem - Inscrições

Com os nós prontos, entrelace a mecha entre a trança e fixe-a com pequenos grampos, que devem ficar escondidos na trança central. Faça isso com todo o cabelo solto restante

Celso Kamura Curso On-Line  Maquiagem Gratuito.

O resultado final é magnifico:

Celso Kamura Curso On-Line de Maquiagem Gratuitos

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Não perca a oportunidade de aprender e melhorar suas técnicas com um mestre!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.