Moda

Modelos de Vestido de Dama de Honra – Fotos e Onde Comprar

No casamento, além da linda e estonteante noiva, o que não pode faltar é a dama de honraHoje em dia damas de honra tem entre 5  e 10 anos ou até mais novas, elas entram primeiro que a noiva do altar, ou atrás dela. Sempre deixam uma marca linda por onde passam. 

Sempre com seus vestidos brancos e um jeito delicado e angelical de ser, as damas de honra abrem a passagem ou fazem o Grand Finale na noiva a caminho do altar. É uma tradição ter essas pequenas garotinhas para alegrar mais a cerimônia.

Assim como a noiva elas devem estar vestidas de branco, ou então com cores mais leves e calmas, dando um realce a beleza infantil delas.

Com o tempo e o grande numero de vestidos de noivas maravilhosos que tomaram os casamentos, a damas de honra também receberam o charme desta moda tendo várias tendências de seguir e vários tipos de vestidos.

Quem escolhe os vestidos são as noivas, juntamente com a ajuda das mães da dama de honra. Além da formosura delicada da menina, ela também tem o acompanhamento do seu pajem, que geralmente são crianças da mesma idade.

Se o casal já possui filhos, esses serão quem farão todo o brilho do casamento, por isso existem modelos tão lindos de vestidos de dama de honra, com tecidos e recortes diferentes, para poder dar toda a beleza as pequenas. 

Modelos e Fotos de vestido de Dama de Honra 

Onde Comprar

Você pode comprar o vestido de Dama de Honra nas lojas de vestidos de noiva, que também são vendidos com esses. 

Se você deseja comprar seu vestido de dama de honra, saiba que pode também fazer sua compra pela internet. Para isso acesse os sites a baixo e aproveite.

Com esses vestidos perfeitos, você pode deixar a sua dama de honra encantadora e seu casamento ainda mais lindo. 

Trazendo o melhor para você.

Big1News agradece. Deixe o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • vestido de dama de honra
  • vestido de dama de honra infantil
  • vestidos de dama de honra

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.