Educação

Bolsa de Estudos na Universidade de Bolonha – Inscrições

Bolsa de Estudos na Universidade de Bolonha da Itália abriu suas inscrições para graduação e mestrado. A Universidade de Bolonha a Alma Mater Studiorum é de origens muito antiga que sugerem que ela seja a primeira universidade do mundo ocidental.

Bolsa de Estudos na Universidade de Bolonha – Inscrições

Inscrições Para Bolsa de Estudos na Universidade de Bolonha

A Universidade de Bolonha, na Itália, abriu inscrições para bolsas de estudos para graduação e mestrado. Estão disponíveis cursos em diversas áreas do conhecimento, como medicina, direito, engenharia e literatura e alguns dos cursos serão ministrados em inglês. No total serão quarenta bolsas distribuídas entre estudantes internacionais. Oito bolsas para graduação e trinta e duas para mestrado totalizando um valor de onze mil euros por ano acadêmico.

Bolsa de Estudos na Universidade de Bolonha

Para ser admitido no curso é necessária comprovação de conclusão do ciclo anterior de estudos no caso da graduação é solicitado o diploma de ensino médio de instituição brasileira e no caso do mestrado diploma do curso superior. É preciso enviar os resultados de exames SAT no caso da graduação e GRE no caso do mestrado com cópia do passaporte que deve estar dentro do prazo de validade. As inscrições poderão ser feitas até o dia 31 de março e devem ser feitas por meio da plataforma Studenti Online. Para acessar o site copie o link a seguir e cole em seu navegador: (https://studenti.unibo.it/sol/welcome.htm).

Bolsa de Estudos na Universidade de Bolonha.

Para maiores informações sobre a bolsa de estudo na Universidade de Bolonha na Itália, os prazos e pré-requisitos acesse o site da Universidade copiando o link a seguir e colando em seu navegador: (http://www.unibo.it/en/services-and-opportunities/study-grants-and-subsidies/grants-for-international-students-unibo-action2). Se você tiver até trinta anos e o sonho de estudar fora do país esta é uma grande oportunidade de aprimorar seus estudos e garantir sucesso na carreira profissional.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Não perca a oportunidade de sucesso se aprimorando em uma grande Universidade!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.